book_icon

TransformaçãoDigital.com lança o TD Premium

TransformaçãoDigital.com lança o TD Premium

Segundo o relatório Digital Business Research Index, realizado pela Dell Technologies, quase metade (45%) das empresas pesquisadas, globalmente, temem que seus negócios se tornem obsoletos dentro dos próximos três a cinco anos devido à concorrência de startups da era digital. O levantamento ainda constatou que 78% das empresas acreditam que as startups digitais representam uma ameaça a organização, seja agora ou no futuro próximo.

Pensando em como ajudar essas empresas a implementar a transformação digital em seus negócios, o TransformaçãoDigital.com, ecossistema que conecta pessoas e empresas à transformação digital, lança o TD Premium, plataforma de conteúdo de alto nível, que servirá como o ponto de encontro entre colaboradores e executivos que buscam informações sobre como transformar digitalmente suas empresas.

“Colocamos em uma única plataforma, com exclusividade, as experiências das organizações mais inovadoras do mercado para ajudarmos as empresas, empresários e profissionais que querem começar a transformação digital em seus negócios e assim darem os próximos passos decisivos neste novo cenário mundial” explica Igor Lopes, co-founder do TD Premium. O objetivo da plataforma é ajudar as organizações a terem uma visão holística das mudanças necessárias para o desenvolvimento no momento de transição. “Não importa se a empresa é tradicional ou uma startup, de exatas ou de humanas, grande ou pequena, no TD Premium sempre terá algum conteúdo direcionado para cada empresa e pessoa”, complementa Lopes.

Para Tiago Magnus, CEO & Founder do TransformaçãoDigital.com, nenhuma empresa ou pessoa tem know-how e os canais necessários para abordar a transformação digital por inteiro. “Observamos que quem busca por Transformação Digital acaba não encontrando as respostas para suas dúvidas. Por isso, juntamos as peças para montar e mostrar o caminho que guiará o mercado nessa transição para o digital. Com a criação do TD Premium, as empresas e profissionais poderão sanar todas as dúvidas sobre o tema”, explica Magnus.

O TD Premium funcionará como um serviço de streaming com conteúdo para mudar o mindset da organização e trazer os insights necessários para a transformação digital que a instituição precisa. A assinatura que permite o login de uma pessoa está com preço promocional de lançamento: R$ 44,90 por mês, ou R$ 493,90 anual. Planos corporativos, com vários logins para toda a equipe, têm descontos gradativos.

Para saber mais sobre o TD Premium, acesse: premium.transformacaodigital.com.

Últimas Notícias
Você também pode gostar
As opiniões dos artigos/colunistas aqui publicados refletem exclusivamente a posição de seu autor, não caracterizando endosso, recomendação ou favorecimento por parte da Infor Channel ou qualquer outros envolvidos na publicação. Todos os direitos reservados. É proibida qualquer forma de reutilização, distribuição, reprodução ou publicação parcial ou total deste conteúdo sem prévia autorização da Infor Channel.