book_icon

Multilaser amplia família de smartphones com lançamento de dois novos modelos

Multilaser amplia família de smartphones com lançamento de dois novos modelos

MS80X e MS60Z já estão disponíveis no mercado e se destacam por suas bordas finas e design arrojado

A Multilaser, líder nacional nos setores de telefonia, eletroeletrônicos e informática, anuncia a ampliação de sua linha de smartphones com o lançamento de dois novos modelos: o MS80X e o MS60Z. Os novos aparelhos já estão disponíveis no mercado e reforçam a estratégia de companhia de oferecer produtos com qualidade e custo-benefício ao consumidor.

O MS80X é o modelo premium da Multilaser e se destaca por sua tela infinita de 6,2” LCD Full HD+ e tecnologia IPS e pelas câmeras dianteira Selfie de 16MP, com modo retrato para desfocar o fundo, e traseira dupla de 12MP PDAF + 5MP, ambas com flash LED, para recordar os melhores momentos com aspecto de fotos profissionais. O aparelho tem processador Qualcomm® Snapdragon™ 450 octa-core, com frequência de 1,8 GHz e GPU Adreno 506, oferecendo uma experiência de navegação muito mais rápida para o usuário, desde a visualização de imagens e vídeos até jogos e uso de aplicativos em geral. O processador promete até 30% mais economia de bateria.

O design sofisticado do MS80X traz as últimas tendências do mercado, como reconhecimento facial e sensor de impressão digital, garantindo mais segurança para o usuário, além de bateria de 3.500 mAh, que permite maior autonomia no uso do aparelho, armazenamento interno de 64GB (expansível com cartão Micro SD de até 128GB), 4GB de RAM, e sistema operacional Android™ 8.1 Oreo™.

Já o MS60Z traz super tela IPS de 6”, com destaque para suas bordas finas e cores mais vivas, proporcionando uma experiência mais envolvente na visualização de fotos e vídeos, enquanto a bateria de 4.000 mAh, uma das maiores no mercado, oferece mais autonomia. Conta ainda com processador MediaTek com quatro núcleos de 1,3GHz, que propicia maior agilidade para jogos e navegabilidade no uso do aparelho.

O MS60Z tem câmeras traseira e frontal de 13MP, sendo a última com autofoco e ambas com flash LED, armazenamento interno de 16GB (expansível com cartão Micro SD de até 128GB) e acompanha cartão micro SD de 32 GB (totalizando 48GB de memória), 2GB de RAM, conexão 4G, sensor de impressão digital e sistema operacional Android 8.1 Oreo.

Os novos smartphones Multilaser vêm com capa de silicone e película protetora, e já estão disponíveis nas principais redes varejistas e e-commerce. Com a chegada da Black Friday, no dia 23 de novembro, os aparelhos estarão com preços promocionais de R$999,00 para o MS80X e de R$699,00 para o MS60Z.

Últimas Notícias
Você também pode gostar
As opiniões dos artigos/colunistas aqui publicados refletem exclusivamente a posição de seu autor, não caracterizando endosso, recomendação ou favorecimento por parte da Infor Channel ou qualquer outros envolvidos na publicação. Todos os direitos reservados. É proibida qualquer forma de reutilização, distribuição, reprodução ou publicação parcial ou total deste conteúdo sem prévia autorização da Infor Channel.