A Citrix Systems anuncia que adquiriu a Sapho, uma plataforma líder de micro aplicações, que será utilizada para aprimorar os recursos de trabalho guiado no Citrix® Workspace ™, permitindo que as pessoas trabalhem com maior velocidade, eficácia e simplicidade. O objetivo dessa aquisição é aprimorar cada vez mais as suas soluções de espaço de trabalho digital a fim de tornar a visão de simplicidade uma realidade.
A plataforma permite que a lista de coisas a qual o funcionário precisa se concentrar no trabalho, juntamente com os insights necessários para executá-las, apareça automaticamente no telefone, tablet ou PC, para que o profissional não tenha que vasculhar a caixa de entrada, pesquisar no calendário ou dar seis cliques em uma aplicação corporativa para executar uma tarefa simples.
Segundo Tim Minahan, vice-presidente executivo de estratégia de negócios e diretor de marketing da Citrix, no mercado de trabalho competitivo, a vantagem é das empresas que podem recrutar, desenvolver e engajar os funcionários melhor do que a concorrência. “A experiência dos funcionários acabará determinando vencedores e perdedores, e a Citrix está comprometida em fornecer espaços de trabalho digitais inteligentes que dão às empresas uma vantagem competitiva”.
A Citrix fornece soluções inteligentes de espaço de trabalho digital que promovem uma experiência superior ao funcionário, organizando o trabalho de modo que seja mais conveniente e automatizado, a fim de simplificar e fornecer insights, tornando todo o fluxo de trabalho mais produtivo.
“As organizações estão enfrentando a necessidade de agregar e automatizar com segurança o acesso às aplicações e aos dados de um número crescente e variadas fontes, tanto no próprio local de armazenamento, quanto na nuvem. A Citrix entende essa demanda e está evoluindo seu portfólio para equilibrar a segurança com uma experiência aprimorada ao usuário final com o objetivo de elevar a produtividade e reduzir a frustração com os sistemas corporativos de TI entre os usuários”, disse Chris Marsh, 451 Research.
Com o Sapho, as empresas podem automaticamente mostrar as tarefas personalizadas e relevantes dos sistemas existentes e entregá-las a qualquer dispositivo, intranet ou ferramenta de colaboração. Os detalhes sobre as atividades são expostos como micro-aplicações que fornecem ações contextuais que os funcionários podem realizar para concluir o trabalho de maneira mais ágil e tomarem melhores decisões. Usando APIs pré-definidas e comprovadas que se integram às principais aplicações corporativas e mais de 50 micro-aplicações para plataformas como Salesforce, Workday, Concur, ServiceNow, Outlook, Google Drive e mais, as empresas podem orientar os funcionários de forma eficiente, fazendo com que eles realizem as tarefas e prossigam com a rotina de trabalho.
Combinando os pontos fortes da Citrix na entrega de aplicações e segurança com o foco da Sapho em automação de trabalho e produtividade, a Citrix e a Sapho podem ajudar as empresas a criarem uma experiência de trabalho superior que redefine o futuro do trabalho.
A Sapho e a Citrix compartilham uma visão de que a tecnologia pode melhorar a experiência dos funcionários, ajudando as pessoas a serem mais produtivas”, disse Fouad ElNaggar, co-fundador e CEO da Sapho. “Nossas tecnologias criam um ambiente inteligente que solucionam os desafios de produtividade enfrentados por funcionários e empresas, organizando o trabalho em um local único. Ela leva micro aplicações ao ambiente e automatiza tarefas para aumentar o tempo em que os funcionários realizam trabalhos estratégicos. E juntos, podemos oferecer um espaço de trabalho inteligente que redefine a forma como o trabalho é feito”.
Leia nesta edição:
CAPA | TECNOLOGIA
Centros de Dados privados ainda geram bons negócios
TENDÊNCIA
Processadores ganham centralidade com IA
TIC APLICADA
Digitalização do canteiro de obras
Esta você só vai ler na versão digital
TECNOLOGIA
A tecnologia RFID está madura, mas há espaço para crescimento
Baixe o nosso aplicativo