book_icon

Recife é a próxima escala do roadshow Tech Data

Recife é a próxima escala do Roadshow 2018 da Tech Data. No próximo dia 27, a empresa promoverá mais uma apresentação das suas principais novidades, entre elas o StreamOne Enterprise Solutions, que permite aos canais parceiros ofertarem soluções de TI híbridas que não incorporam apenas hardware e software, mas também os serviços necessários para complementar a infraestrutura de TI existente no cliente.
A solução Tech Data é baseada em consumo e subscrição para a entrega de Software como Serviço (SaaS), Infraestrutura como Serviço (IaaS) e Plataforma como Serviço (PaaS) dentro do conceito de marketplace. Ela integra o amplo portfólio da distribuidora, que nesse encontro conta com a participação de algumas das principais marcas parceiras, como IBM, Oracle, Dell EMC, HPE/Aruba e NetApp.
A abertura está prevista para as 8h00, com uma rápida apresentação da nova Tech Data e de seus planos para o mercado brasileiro. A programação contará ainda com um detalhamento da visão da Tech Data sobre a Internet das Coisas (IoT) e, após o almoço, serão promovidas reuniões individuais dos participantes com os fabricantes. As vagas são limitadas e é necessário se inscrever antecipadamente pelo endereço http://br.techdata.com/cadastro/

Tech Data Roadshow Recife 2018
Data: 27 de novembro – Horário: das 8h às 12h30. À tarde, reuniões individuais com as fabricantes
Local: Hotel Atlante Plaza – Av. Boa Viagem, 5426 – Boa Viagem, Recife

As opiniões dos artigos/colunistas aqui publicados refletem exclusivamente a posição de seu autor, não caracterizando endosso, recomendação ou favorecimento por parte da Infor Channel ou qualquer outros envolvidos na publicação. Todos os direitos reservados. É proibida qualquer forma de reutilização, distribuição, reprodução ou publicação parcial ou total deste conteúdo sem prévia autorização da Infor Channel.