book_icon

Novo unicórnio latino americano expande sua atuação no Brasil

Agora presente em 13 cidades brasileiras, a Rappi atua como um assistente pessoal entregando compras de restaurantes, supermercados, farmácias ou até mesmo qualquer coisa
Novo unicórnio latino americano expande sua atuação no Brasil

América Latina sob númerosA startup colombiana, Rappi, cresceu ainda mais no território brasileiro e agora disponibiliza seus serviços de delivery de tudo também nas cidades de Goiânia, Ribeirão Preto e Florianópolis. Por meio de alguns cliques, seus usuários podem se cadastrar e fazer seus pedidos, que vão de compras em supermercados com personal shoppers a produtos de farmácia ou de restaurantes.

“Queremos atuar como um assistente pessoal dos brasileiros, e por isso, estamos expandindo nossa operação para novas cidades”, Ricardo Bechara

Já presente em outras 11 cidades no país, a expansão da Rappi se dá pela estratégia da empresa de estar presente em regiões onde a mobilidade se tornou um desafio. Atuando como um assistente pessoal que busca e leva o que você precisar, além de poder realizar compras em mercados, farmácias e qualquer estabelecimento que você desejar, a plataforma tem como objetivo facilitar a vida de seus usuários.

“A Rappi entrega em minutos qualquer produto ou serviço. Queremos atuar como um assistente pessoal dos brasileiros, e por isso, estamos expandindo nossa operação para novas cidades”, diz Ricardo Bechara, diretor de expansão da Rappi Brasil.

A startup também possibilita que os entregadores colaborem com a economia e conseguiam uma renda extra, por meio da plataforma. Os interessados no serviço podem usar o recurso que tiverem disponível para realizar as entregas, seja de bicicleta ou de motocicleta.

A Rappi foi criada em 2015 pelos colombianos Símon Borrero, Sebastian Mejía e Felipe Villamarin. No Brasil o app está disponível desde julho de 2017 e além das novas cidades, está presente em São Paulo, Rio de Janeiro, Belo Horizonte, Curitiba, Porto Alegre, Salvador, Recife, Fortaleza, Campinas, Brasília.

O aplicativo está disponível na App Store (iPhone) e no Google Play (Android) para download gratuito.

Últimas Notícias
Você também pode gostar
As opiniões dos artigos/colunistas aqui publicados refletem exclusivamente a posição de seu autor, não caracterizando endosso, recomendação ou favorecimento por parte da Infor Channel ou qualquer outros envolvidos na publicação. Todos os direitos reservados. É proibida qualquer forma de reutilização, distribuição, reprodução ou publicação parcial ou total deste conteúdo sem prévia autorização da Infor Channel.