book_icon

Google for Education e Colaborativa promovem o Education on Tour

(O evento interativo é dedicado a Mantenedores, administradores, diretores de Tecnologia, Coordenadores pedagógicos)

O Google for Education, solução tecnológica desenvolvida para facilitar a vida de professores e alunos e a Colaborativa consultoria de tecnologia educacional, convidam Coordenadores e Diretores de instituições de ensino para o Education On Tour, evento interativo criado para ajudar a aproveitar o poder da tecnologia na sala de aula com as ferramentas do Google For Education.

O evento acontece no próximo dia 24 de novembro, das 9h00 às 14h00, no Sant’Anna International School, em Vinhedo, São Paulo e oferece aos administradores, diretores de tecnologia e coordenadores pedagógicos uma chance de conhecer novas ferramentas e recursos para criar salas de aula de impacto, que promovam habilidades do século XXI.

Serão abordados no evento: impactos do Google for Education para escolas e alunos, painéis de alunos/professores, sessões práticas com ferramentas do Google, demonstrações de produtos e planejamento para o futuro. “Convidamos a todos interessados a participar e descobrir recursos e inspiração para fazer a diferença na vida dos seus alunos e professores, além de desenvolver relacionamento com parceiros do Google For Education e trocar experiências e aprendizado com colegas e escolas vizinhas” explica Beni Kuhn, CEO da Colaborativa.

Agenda
Data:
24/11 de 2018: 9:00 – 14:00
Local:
Sant’Anna International School
Avenida Independência, 5588 – Vila Storani, Vinhedo – SP 13280-000
Será oferecido café da manhã, coffee break e almoço.

Link da inscrição: https://goo.gl/forms/sTTxTTEbRrUO0HzP2

Mais informações: [email protected] | (11) 3360-9755

Criada em 2016, a Colaborativa foi fundada na cidade de São Paulo. Voltada para apoiar instituições de ensino e as pessoas envolvidas neste ecossistema a mover-se em direção às inevitáveis mudanças na educação através da tecnologia, conta com uma equipe capacitada e certificada por grandes desenvolvedores de tecnologia, que adquiriu know-how através da implantação de dezenas de Projetos impactando mais de 320 mil professores e mais de 1 milhão de alunos.

As opiniões dos artigos/colunistas aqui publicados refletem exclusivamente a posição de seu autor, não caracterizando endosso, recomendação ou favorecimento por parte da Infor Channel ou qualquer outros envolvidos na publicação. Todos os direitos reservados. É proibida qualquer forma de reutilização, distribuição, reprodução ou publicação parcial ou total deste conteúdo sem prévia autorização da Infor Channel.