book_icon

Cursos de negócios, tecnologia, idiomas e intercâmbios têm até 80% de desconto na Black Friday

Cursos de negócios, tecnologia, idiomas e intercâmbios têm até 80% de desconto na Black Friday
Cursos de negócios, tecnologia, idiomas e intercâmbios têm até 80% de desconto na Black Friday

Durante o mês da Black Friday, muitas empresas aproveitam o período para ofertar promoções e aumentar as vendas. Esta é também uma ótima oportunidade para quem quer dar um upgrade na carreira, já que instituições de educação e intercâmbio, como Udacity, CNA, Fundação Estudar, AIESEC e Open English oferecem diversas opções de descontos até o dia 30 de novembro.

Confira os detalhes de cada uma delas e aproveite para atualizar seu currículo:

Udacity

Conhecida como a Universidade do Vale do Silício, a Udacity oferece cursos online criados em parceria com grandes empresas, como Google, Facebook, Amazon, IBM, Nvidia e Uber. Entre os dias 21 e 23 de novembro, será oferecido um desconto de 30% em quase 40 cursos sobre programação, negócios, ciência de dados e inteligência artificial. O aluno ainda pode escolher se quer começar a estudar já em dezembro ou a partir de janeiro. Informações aqui.

CNA

Com 45 anos de experiência no ensino de inglês e espanhol, o CNA oferecerá material didático gratuito e parcelas promocionais para novos alunos de qualquer idade durante o mês da Black Friday. Basta efetuar a matrícula em um curso de inglês e/ou espanhol até 30 de novembro de 2018, presencialmente em uma das escolas CNA participantes da promoção. Mais informações aqui.

Fundação Estudar

Com o objetivo de alavancar os estudos e a carreira de universitários e recém-formados, a organização sem fins lucrativos oferecerá o curso Processos Seletivos Online de R$99 por R$1. Para ser elegível ao desconto e descobrir como ser aprovado nos mais disputados processos seletivos, é necessário participar do programa de indicação da Fundação Estudar até o dia 23. Neste site, o interessado precisa engajar 5 amigos, incentivando-os a se matricular no curso.

AIESEC

Maior organização estudantil do mundo, a AIESEC oferece intercâmbios que tem como objetivo desenvolver a liderança dos jovens. Durante o mês de novembro, até dia 23, interessados podem se inscrever em uma oportunidade de vivência internacional com preço reduzido. O desconto varia conforme a região em que se situa o escritório da AIESEC no Brasil, podendo chegar até 80%. Confira aqui.

Open English

A escola de idiomas online oferece, entre os dias 23 e 25 de novembro, 75% de desconto no seu curso de inglês. Mais informações no site.

Sobre a Udacity

Conhecida como a Universidade do Vale do Silício, a Udacity surgiu neste ecossistema inovador dos Estados Unidos em 2011, chegando ao Brasil em 2016. Fundada por Sebastian Thrun, foi considerada a oitava empresa mais disruptiva do mundo segundo ranking da CNBC de 2018 e uma das 50 empresas mais inovadoras do mundo de acordo com o MIT Technology Review em 2017. É uma plataforma online e global que conecta educação e mercado, oferecendo aos estudantes as habilidades que eles precisam para se preparar para as profissões do futuro, hoje. Isso é feito por meio de cursos online, chamados de Nanodegree, em áreas como ciência de dados, inteligência artificial, negócios e programação.

Os conteúdos dos cursos são criados em parceria com as principais empresas de tecnologia e negócios do mundo, como Google, Facebook, Amazon, IBM, Nvidia e Mercedes-Benz, entre outras. Além disso, a Udacity oferece aos alunos o aprendizado por projetos: todo estudante realiza diversos projetos durante o Nanodegree, aplicando os conceitos aprendidos, e recebendo uma revisão, linha por linha, de especialistas na área. Há atualmente mais de 7 mil alunos ativos nos cursos da Udacity só no Brasil, chegando a 50 mil em todo o mundo. Saiba mais: www.udacity.com.br.

Últimas Notícias
Você também pode gostar
As opiniões dos artigos/colunistas aqui publicados refletem exclusivamente a posição de seu autor, não caracterizando endosso, recomendação ou favorecimento por parte da Infor Channel ou qualquer outros envolvidos na publicação. Todos os direitos reservados. É proibida qualquer forma de reutilização, distribuição, reprodução ou publicação parcial ou total deste conteúdo sem prévia autorização da Infor Channel.