book_icon

Conheça 11 startups que estão com vagas em aberto em diferentes áreas de atuação

O empreendedorismo no Brasil vem crescendo e a cada ano surgem novas startups com soluções inovadoras com a proposta de solucionar algum tipo de gargalo em diferentes áreas. De acordo com a Associação Brasileira de Startups (ABStartups), estima-se que hoje são entre 10 e 15 mil startups no Brasil, sendo que mais de 6 mil delas são mapeadas pela associação.

Devido a isso, muitas pessoas têm optado em trabalhar em empresas com esse perfil, mas que também apresentem inúmeras vantagens para este colaborador, como ter uma maior flexibilidade de horários se comparado a uma empresa tradicional; possibilidade de aprendizado diário e crescimento profissional; ambiente menos estressante; colaboração mútua entre os funcionários para ajudar a resolver os problemas e compartilhar conhecimentos além de permitir que a criatividade seja explorada.

Por isso que as startups podem ser uma boa alternativa para aqueles que estão em busca de um emprego. Uma vez que existem no país cerca de 12,5 milhões de desempregados, de acordo com um estudo realizado pelo Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE) no período entre julho e setembro.

Para ajudar esses profissionais, confira abaixo 11 startups que estão com vagas em aberto em diferentes áreas de atuação.

Liv Up
A Liv Up, startup de alimentação saudável, oferece oportunidades para interessados em fazer parte do time. Atualmente, a empresa está com vagas em aberto tanto para vagas efetivas como: Software Engineer, Front-End Software Engineer, Product Manager, Data Engineer, Designer, Talent Acquisition Analyst, Marketing Analyst, CRM Analyst, Cooking Recipe Analyst, quanto para estágio em: Costumer Experience Intern, Software Engineering Intern e Business Analyst Intern. Para se cadastrar, basta acessar o site https://stowhire.com/liv-up.

iugu
Empresa de automação financeira que oferece serviços completos para cobrança e recebimentos de pagamento online, a iugu está com vagas em aberto de Assistente de Suporte ao Cliente, Executivo de Negócios (Business Development), Analista de Controle Financeiro Sr., e para Estágio em Gestão de Metas, Comercial, Informações Gerenciais, Chargeback e Finanças.

Propz
A Propz, empresa que oferece soluções de CRM, inteligência analítica e big data que entendem, predizem e reagem ao comportamento de consumo em tempo real e de forma automatizada, que está em constante crescimento, oferece três vagas para profissionais de Growth Hacker, Devops, e Analista de Dados que desejam ingressar no ramo das startups.

TelaVita
Marketplace de saúde que tem por objetivo conectar profissionais da psicologia brasileira a pacientes de todo país, por meio de uma tecnologia robusta, ágil e segura, a TelaVita atualmente está com duas vagas em aberto, uma para Social Media e Back Office.

Aya Tech
Após passar pelos programas InovAtiva Brasil e StartOut Brasil, promovidos pelo governo brasileiro, a Aya Tech expandiu seus negócios e agora busca representantes comerciais da área de saúde e distribuidores de produtos em todos os estados do país. A empresa trabalha com inovação a favor do bem estar criando produtos com tecnologia que visam a saúde dos seus usuários.

Antecipa Fácil
Na região de Campinas, estão abertas vagas para desenvolvedores e analistas de operação na startup Antecipa Fácil, fintech baseada no conceito de leilão digital de recebíveis, ou seja, pequenas e médias empresas que precisam manter seu capital de giro disponibilizam suas notas fiscais com os valores que iriam receber no futuro e, após passarem por uma validação do sistema, são colocadas em leilão. Essa possibilidade de contratação se deu por meio do InovAtiva Brasil, programa que ajudou no crescimento da empresa.

FullFace
A FullFace, é uma startup brasileira que criou um sistema de reconhecimento facial. Após receber um aporte, a startup aumentará seu time de colaboradores. Estão com vagas em aberto como, desenvolvedores, matemático,engenheiro, financeiro, administrativo e marketing.

Convenia
A Convenia, software na nuvem de Gestão de Pessoas para PMEs, está com vagas abertas para quem quiser ingressar no time. Atualmente, as vagas são para Estágio Financeiro, Desenvolvedor(a) Back-end Pleno – PHP, Desenvolvedor(a) Front-end – Vue.js e Consultor – Inside Sales. Os interessados podem se cadastrar através do site https://convenia.recruitee.com/.

Epicom
A Epicom, plataforma para gestão de marketplaces, que permite que vendedores do mundo físico e virtual enviem seus catálogos para ambientes com grande fluxo de visitantes, potencializando suas fontes de receita, está com duas vagas abertas. Uma para TI, que será responsável pelo desenvolvimento de software e outra para área comercial, que será encarregado da prospecção e onboarding de novos clientes.

Leadlovers
O Leadlovers, startup de automação de marketing digital, está com oito vagas em aberto, entre as vagas disponíveis estão os seguintes Social Media, agente de suporte, designer UI/UX, desenvolvedor, redator, desenvolvedor Frontend J, Auxiliar de RH e Gerente de CS.

BeeTech
A BeeTech, fintech especializada em facilitar o acesso a serviços financeiros globais de forma segura, democrática e fácil procura profissionais da área de tecnologia e programação para vagas de Desenvolvedores FullStack Sênior e Front End.

As opiniões dos artigos/colunistas aqui publicados refletem exclusivamente a posição de seu autor, não caracterizando endosso, recomendação ou favorecimento por parte da Infor Channel ou qualquer outros envolvidos na publicação. Todos os direitos reservados. É proibida qualquer forma de reutilização, distribuição, reprodução ou publicação parcial ou total deste conteúdo sem prévia autorização da Infor Channel.