book_icon

SEPRORGS assina trilha de Startups e promove Batalha de Pitches no FT18

SEPRORGS assina trilha de Startups e promove Batalha de Pitches no FT18

Expor projetos e negócios a um público formado por protagonistas, interessados e entusiastas da Economia Criativa e Digital, ficando à vista para opções de funding com investidores e concorrendo a premiações.

Este é o cenário da Batalha de Pitches by SEPRORGS, que ocorrerá no dia 24/11, dentro da programação do Festival da Transformação – FT18, realizado pela ADVB-RS com patrocínio do SEPRORGS.

Conforme o vice-presidente e diretor de Marketing do SEPRORGS, Donald Reis, apoiar o ambiente de empreendedorismo é reforçar a proposta do SEPRORGS de dar fomento a todo o ecossistema da Economia Digital. “Nosso universo de trabalho e relacionamento compreende empresas, empreendedores, academia, incentivadores públicos e privados. Estamos juntos em um trabalho de ignição do setor, e estar junto à ADVB-RS neste evento é mais um grande passo para seguirmos neste caminho”, ressalta o gestor.

A competição, que contará com 16 projetos pré-selecionados, dentre todos os inscritos, mediante avaliação de uma comissão de especialistas, é válida para startups com, no máximo, dois anos de fundação e que tenham valuation menor que R$ 10 milhões. Também é necessário que o projeto apresente inovação inerente à oferta ou ao modelo de negócio.

“Trata-se de uma grande oportunidade para as startups apresentarem seus projetos a uma plateia qualificada, e ainda concorrerem a premiações”, afirma Luis Henrique Petkovicz, diretor de Startups do SEPRORGS e um dos responsáveis pela organização da Batalha de Pitches, ao lado da diretora de Relacionamento da entidade, Madeleine Brigidi, e dos diretores de Relações com Instituições de Ensino, Roberto Mazzilli, e de Relações do Trabalho, Rafael Krug.

Madeleine enfatiza que, ao todo, são mais de 4 mil participantes no evento, incluindo investidores. “É uma oportunidade única para cada empreendedor apresentar sua startup e mostrar o quanto esta faz diferença! Além de concorrer a mais de 36 mil reais em prêmios”, afirma a diretora.

As premiações referidas incluem:

Para o primeiro lugar, prêmios diversos que abrangem serviços e produtos oferecidos pela ADVB/RS, um ano de associação ao SEPRORGS no plano Startup, com acesso a eventos, palestras e mentorias, curso online “A nova economia”, oferecido pela Startse, três meses de assessoria de imprensa e produção textual para marketing de conteúdo concedidos pela Aceká Marketing Digital, seis meses de hospedagem no poa.hub, além de voucher da TargetTrust para realizar cursos ou formações nas áreas de TI e/ou Negócios.

O segundo e terceiro lugar levam prêmios incluindo um ano de associação ao SEPRORGS no plano Startup, curso online “A nova economia”, oferecido pela Startse, três meses de assessoria de imprensa e produção textual para marketing de conteúdo, concedidos pela Aceká Marketing Digital, seis meses de hospedagem no poa.hub, além de voucher da TargetTrust para realizar cursos ou formações nas áreas de TI e/ou Negócios.

Para completar, ainda haverá sorteio, entre as startups, de um ticket aéreo, pela Gol Brasil, para diversos destinos (exceto Noronha e Jericoaquara) em baixa temporada, oferecido pela Casa de Turismo.

As opiniões dos artigos/colunistas aqui publicados refletem exclusivamente a posição de seu autor, não caracterizando endosso, recomendação ou favorecimento por parte da Infor Channel ou qualquer outros envolvidos na publicação. Todos os direitos reservados. É proibida qualquer forma de reutilização, distribuição, reprodução ou publicação parcial ou total deste conteúdo sem prévia autorização da Infor Channel.