book_icon

GlobalK moderniza SincStore para a Black Friday com descontos de até 40% em eletrônicos

A GlobalK Group, representante exclusiva da marca Compaq no Brasil, anuncia a reinauguração da loja virtual SincStore, outlet focado na venda pela internet de produtos manufaturados e remanufaturados com preços abaixo do mercado. O relançamento do e-commerce vai acontecer no dia 21 de novembro para coincidir com os preparativos para a Black Friday, data reservada para grandes promoções e descontos do varejo físico e online.

Operação on-line da loja física SincPlace, a SincStore vai comercializar diversos modelos de produtos que são desenvolvidos, em sua maioria, na própria região de Sorocaba (SP), incluindo desde notebooks até celulares, acessórios e periféricos de marcas como HP, Compaq, Xbox/Microsoft, Apple, Sony, Samsung, JBL, entre outras.

Entre as novidades do relançamento do e-commerce estão a variedade maior de produtos – cerca de 100 itens – e as facilidades no pagamento. Com a loja virtual, os clientes poderão parcelar as compras em até 6x sem juros nos cartões mais populares do mercado, como Visa e MasterCard, além de efetuar pagamentos via boleto com 5% de desconto. Para clientes corporativos, existem, também, as possibilidades de pagar com cartões BNDES em até 48x ou de solicitar um novo, por meio de uma opção exclusiva.

De acordo com Camilo Stefanelli, CEO da GlobalK Group, a plataforma, que também poderá ser acessada via smartphones e tablets, está mais moderna e ágil, com infraestrutura robusta para atender a um volume alto de acessos simultâneos. “Depois de dois anos de loja física consolidada em Sorocaba e de já termos uma loja de sucesso no Mercado Livre, queríamos estar ainda mais presentes no segmento on-line. Por isso a ideia de um e-commerce próprio, para atender todo o Brasil com a mesma qualidade que já é associada ao nosso trabalho”, afirmou Stefanelli.

Para acessar o e-commerce da SincStore, basta entrar na página www.sincstore.com.br. Já a loja física, a SincPlace, pode ser visitada de segunda a sexta-feira, das 10h às 19h, ou aos sábados, das 09h às 13h, na Avenida Liberdade, nº. 6315, prédio 5, bloco B, em Sorocaba (SP).

As opiniões dos artigos/colunistas aqui publicados refletem exclusivamente a posição de seu autor, não caracterizando endosso, recomendação ou favorecimento por parte da Infor Channel ou qualquer outros envolvidos na publicação. Todos os direitos reservados. É proibida qualquer forma de reutilização, distribuição, reprodução ou publicação parcial ou total deste conteúdo sem prévia autorização da Infor Channel.