book_icon

SAP Forum agora é SAP NOW

SAP Forum agora é SAP NOW

SAP Forum agora é SAP NOW

Inovação e experiência do cliente darão o tom na primeira edição, em 2019

O SAP NOW é o novo evento anual de tendências e inovação da multinacional alemã SAP, projetado para atender as novas demandas de mercado e suportar os desafios da economia digital. Ele substitui o SAP Forum Brasil, que depois de 22 anos se consolidou como o grande evento de tecnologia do País e como o segundo maior do mundo para a empresa, com 12 mil visitantes na última edição. O SAP NOW 2019 vai reunir diversas inovações em uma experiência imersiva e completa, com showcases interativos, demos virtuais, conteúdo prático, especialistas locais e oportunidades de networking.

“O SAP NOW Brasil trará a estratégia global da companhia apresentada este ano com maior prioridade em inovação e experiência do cliente nas principais áreas de negócios, além de conteúdos cross-portfólio (que contemplam na mesma solução mais de um produto SAP). Nossa meta é ajudar as empresas na transformação digital de seus negócios de forma simples e rápida”, explica Fernando Migrone, vice-presidente de Marketing da SAP Brasil.

Sobre a SAP

Como empresa de nuvem impulsionada pelo SAP HANA®, a SAP é líder de mercado em software de aplicativos corporativos, ajudando empresas de todos os tamanhos e em todos os setores: 77% da receita de transação do mundo toca um sistema SAP. Nossas tecnologias de machine learning, IoT e análise avançada ajudam a transformar as empresas dos clientes e empresas inteligentes. A SAP proporciona às pessoas e organizações uma visão de negócios profunda e promove a colaboração que as ajuda a permanecer à frente de seus concorrentes. Simplificamos a tecnologia para empresas para que elas possam consumir nosso software da maneira que quiserem – sem interrupções. Nosso pacote completo de aplicativos e serviços permite que mais de 413 mil empresas operem de forma lucrativa, se adaptem continuamente e façam a diferença. Com uma rede global de clientes, parceiros, funcionários e líderes de pensamento, a SAP ajuda o mundo a funcionar melhor e a melhorar a vida das pessoas. Para obter mais informações sobre a SAP Brasil, visite http://www.sap.com/brazil, a Sala Virtual de Notícias da SAP, http://news.sap.com/brazil/, e siga o canal de notícias no Twitter @SAPBrasil.

Informações para a Imprensa:FleishmanHillard

Ana Matos, [email protected], Tel. 11 3185-9941

Mauricio Pizani, [email protected], Tel. 3185-9964

Rubia Roveron, [email protected], Tel. 11 3185-9948

SAP Brasil

Luciana Coen, [email protected], Tel. 11 5503-2554

Wallace Faria, [email protected], Tel. 11 5503-3363

As opiniões dos artigos/colunistas aqui publicados refletem exclusivamente a posição de seu autor, não caracterizando endosso, recomendação ou favorecimento por parte da Infor Channel ou qualquer outros envolvidos na publicação. Todos os direitos reservados. É proibida qualquer forma de reutilização, distribuição, reprodução ou publicação parcial ou total deste conteúdo sem prévia autorização da Infor Channel.