O e-book apresenta dicas para utilizar ferramentas de forma estratégica e aumentar a conversão de vendas
O mercado, hoje, está apostando alto em inbound marketing. De acordo com dados da RockContent, 2017, a prática é utilizada por cerca de 75% das agências e apresenta um custo bem menor de aquisição de leads. Com isso, outras vertentes da metodologia foram surgindo, como o Inbound Commerce, que aplica as técnicas de Inbound Marketing em e-commerces. A Nação Digital, maior referência em Inbound Commerce do Brasil, anuncia e-book com dicas de como fazer inbound marketing para lojas virtuais.
A ideia do material surgiu da necessidade de atualizar os conceitos apresentados no guia lançado pela própria agência em 2016. O e-book apresenta dicas de estratégias que podem ser realizadas pelos negócios online, a fim de alcançar os consumidores por meio do inbound e apresenta todos os estágios de compra do usuário e como trabalhá-los. O material traz orientações sobre como nutrir os leads, recuperar carrinhos abandonados, além de apresentar dados do Inbound Commerce no Brasil e um case de sucesso da empresa.
“O guia do Inbound Commerce representa uma transformação na maneira com que os e-commerces enxergam suas estratégias de aquisição. Com uma metodologia como essa, trazendo a sustentabilidade através de relacionamento com o consumidor, o crescimento contínuo do e-commerce é certo.”, destaca Rodrigo Martucci, CEO da Nação Digital.
O download do e-book “Guia definitivo de Inbound Commerce”, o usuário deve acessar esta página: https://conteudo.nacao.digital/guia-definitivo-de-inbound-commerce
Leia nesta edição:
CAPA | TECNOLOGIA
Centros de Dados privados ainda geram bons negócios
TENDÊNCIA
Processadores ganham centralidade com IA
TIC APLICADA
Digitalização do canteiro de obras
Esta você só vai ler na versão digital
TECNOLOGIA
A tecnologia RFID está madura, mas há espaço para crescimento
Baixe o nosso aplicativo