book_icon

DEDALUS CONQUISTA 26º LUGAR ENTRE OS 100 PRINCIPAIS MSPS DE NUVEM PÚBLICA NO MUNDO

A Dedalus, posicionada no mercado como especialista em serviços de Cloud Computing, segmento em que atua desde 2009, ficou na 26ª. posição do ranking mundial Top 100 Managed Services Providers de Nuvens Públicas, da Channel e2e. Entre as empresas da América Latina, a Dedalus é a primeira colocada.

Maurício Fernandes, presidente da Dedalus, comemora o fato da Dedalus ser a melhor empresa ranqueada na América Latina e justifica essa liderança pelo desenvolvimento de um trabalho focado em nuvem pública, além da experiência com gestão de nuvem. ‘’Mesmo com abrangência apenas na América Latina, a Dedalus é comparada aos principais provedores globais em volume, qualidade e experiência. Isso é muito importante para nós, principalmente neste momento, em que estamos chegando a outros países da América Latina, como a Argentina’’.

Além deste reconhecimento, a Dedalus tem mais motivos para celebrar. A empresa, que tinha o objetivo de crescer 30% em 2018, já está atingindo 50% de crescimento com o faturamento chegando a R$ 158 milhões. Até o fim do ano, a expectativa é chegar a um crescimento inédito de 70% com 220 novos clientes conquistados ao longo de 2018.

Últimas Notícias
Você também pode gostar
As opiniões dos artigos/colunistas aqui publicados refletem exclusivamente a posição de seu autor, não caracterizando endosso, recomendação ou favorecimento por parte da Infor Channel ou qualquer outros envolvidos na publicação. Todos os direitos reservados. É proibida qualquer forma de reutilização, distribuição, reprodução ou publicação parcial ou total deste conteúdo sem prévia autorização da Infor Channel.