book_icon

Mercado Eletrônico anuncia 12 novas vagas em São Paulo

Empresa busca profissionais em diversas áreas para atuar em seu escritório, localizado no bairro da Vila Olímpia, em São Paulo

O setor de tecnologia da informação está aquecido com relação à oportunidade de empregos. De acordo com um levantamento do site de classificados Catho, a partir de dados do Ministério do Trabalho e Emprego, as vagas para profissionais de TI cresceram 22% nos últimos 12 meses (período encerrado em julho deste ano). Já os salários médios de admissão, subiram 6%. Tal comportamento pode estar relacionado com o fato de os consumidores estarem cada vez mais conectados. As forças da indústria, do comércio e de outras atividades definidas por automação também impulsionam, já que demandam cada vez mais eficiência online.

O Mercado Eletrônico, especialista em comércio eletrônico B2B, acompanha esse cenário e anuncia 12 novas vagas para profissionais que querem fazer parte da organização. As oportunidades oferecidas incluem ainda vagas em diversas áreas para trabalhar no escritório da empresa, localizado no bairro da Vila Olímpia, em São Paulo.

Dentre as oportunidades, o Mercado Eletrônico está em busca de: Analista de Dados, Analista de Qualidade TI I, Assistente Financeiro, Executivo de Vendas, Executivo de Vendas (Canais), Desenvolvedor Java, Analista de Segurança da Informação e Scrum Master. Os detalhes e requisitos para cada vaga podem ser encontrados no Blog da empresa.

O processo de seleção será composto por três fases: uma primeira etapa de análise dos currículos inscritos, seguida por uma avaliação na área de Recrutamento e Seleção e, por último, uma avaliação com a área requisitante. Além dos benefícios oferecidos pela empresa, todas as vagas concedem assistência médica e odontológica, seguro de vida, vale-refeição, vale-transporte e PLR (Participação nos Lucros).

ME investe nos colaboradores

O Mercado Eletrônico está entre as melhores empresas do segmento de TI e entre as 150 Melhores Empresas para Trabalhar do Brasil, segundo o GPTW (Great Place To Work). A empresa recebeu os reconhecimentos este ano e se destaca ao definir estratégias orientadas pelo valor “Pessoas em Primeiro Lugar”.

O ME investe constantemente em ações voltadas ao bem-estar do colaborador, dentro e fora do ambiente de trabalho. Segundo Adriana Oliveira, gerente de RH, notou-se, inclusive, uma diferença significativa na utilização do plano de saúde: “Percebemos que a sinistralidade do seguro-saúde passou de 126,29%, no último semestre de 2017, para 57,14% no primeiro semestre de 2018”. Dentre os programas, destaca-se a segunda edição do Medida Exata, que encoraja os participantes a levarem uma vida mais leve, com alimentação saudável, mente e corpo em equilíbrio e acompanhamento profissional. As práticas também contemplam a “Hora da Fruta”, que distribui diariamente frutas no escritório, e um espaço dedicado aos profissionais que optam por levar marmita.

Os interessados em fazer parte da organização deverão enviar o CV para [email protected], com o nome da oportunidade desejada no assunto do e-mail.

Sobre o Mercado Eletrônico:
O Mercado Eletrônico é líder na América Latina em soluções tecnológicas e serviços para as áreas de compras das empresas, ajudando na redução de custos e melhoria de performance. Com escritórios no Brasil, Portugal e Estados Unidos, a empresa contabiliza mais de 1 milhão de fornecedores, 8 mil compradores e transaciona R$ 80 bilhões em negócios entre fornecedores e compradores. O ME está entre as 150 Melhores Empresas para Trabalhar do Brasil, do Great Place to Work 2018. Para mais informações, acesse me.com.br.

Siga o ME nas redes sociais:
Facebook: www.facebook.com/mercado.eletronico
LinkedIn: www.linkedin.com/company/mercado-eletronico
Blog: https://blog.me.com.br/

Informações para imprensa – Mercado Eletrônico
RMA Comunicação
Aline Vieira ([email protected]) – Tel. (11) 2244-5920
Isadora Veloso |([email protected]) – Tel. (11) 2244- 5908
Adriana Leme ([email protected]) – Tel. (11) 2244-5934

As opiniões dos artigos/colunistas aqui publicados refletem exclusivamente a posição de seu autor, não caracterizando endosso, recomendação ou favorecimento por parte da Infor Channel ou qualquer outros envolvidos na publicação. Todos os direitos reservados. É proibida qualquer forma de reutilização, distribuição, reprodução ou publicação parcial ou total deste conteúdo sem prévia autorização da Infor Channel.