book_icon

Crucial expande portfólio de memória para servidor com NVDIMM de 32GB

Crucial expande portfólio de memória para servidor com NVDIMM de 32GB

Novo módulo de maior densidade suporta aplicações intensas, permitindo melhor desempenho do servidor
Destaques do produto:
● Primeira oferta de memória para servidor NVDIMM de 32 GB do portfólio
● Desempenho robusto e consistente
● 100% dos componentes e módulos testados para padrões servidor de missão crítica
● Velocidade de até 2933 MT/s com interface padrão JEDEC
● Compatível com servidores e garantias OEM

São Paulo, Brasil – novembro de 2018 – A Crucial®, marca da Micron Technology para memórias e soluções de armazenamento, anuncia o novo DIMM Não Volátil (NVDIMM) de 32 GB, para ajudar as empresas a preservar dados críticos em caso de perda de energia do sistema, além de reduzir o tempo de inatividade. Por ser o primeiro NVDIMM da Crucial a operar a 2933 MT/s, o novo módulo oferece às empresas um desempenho de memória ágil e consistente, reduzindo a quantidade de NVDIMMs necessários em um servidor.

Em ambientes de negócios, as vendas e a satisfação do cliente são decididas em milissegundos. Os NVDIMMs da Crucial proporcionam à elas uma vantagem quando as transações de dados estão em risco, ao fundir a memória com o NAND no módulo, fornecendo acesso quase instantâneo aos dados. No caso de perda de energia do sistema, o NVDIMM faz o backup de dados DRAM para o NAND, com a ajuda de um ultracapacitador, sua fonte de energia de backup. Os NVDIMMs da Crucial são compatíveis com os drives de 2,5 polegadas e com os ultracapacitores HHHL PCIe AgigA Tech® PowerGEM®, permitindo a alimentação contínua de até quatro NVDIMMs durante a perda de energia, até que um backup seja concluído.

Com os novos NVDIMMs Crucial, é possível remover gargalos de entrada e saída que prejudicam os servidores, além de aumentar o desempenho de aplicativos pesados. As aplicações atuais exigem backups e tempos de restauração mais rápidos, por isso os NVDIMMs Crucial são ideais para análise de big data, bancos de dados relacionados e em memória, dispositivos de armazenamento e infraestrutura de desktop virtual.

“Com arquivos de dados cada vez maiores, o lento desempenho de aplicativos pode afetar drasticamente a capacidade de uma empresa de acessar essas informações”, diz Teresa Kelley, vice-presidente e gerente geral do Micron Consumer Products Group. “O novo NVDIMM é uma solução de memória robusta de alta capacidade, que permite que programadores de sistemas tenham acesso quase instantâneo a dados, maximizem o desempenho da memória e tirem o máximo proveito de seus servidores”.

Com densidades de módulo de até 32 GB e velocidades de até 2933 MT/s, os NVDIMMs Crucial são compatíveis com servidores e garantias OEM e são suportados pelo Programa Reliance . Estão disponíveis para compra por meio de distribuidores globais selecionados. As memórias Crucial têm garantia vitalícia limitada . Para mais informações, acesse www.crucial.com/memory-server.

Siga-nos online!
Facebook: www.facebook.com/crucialmemory
Twitter: www.twitter.com/crucialmemory
YouTube: www.youtube.com/crucialmemory

As opiniões dos artigos/colunistas aqui publicados refletem exclusivamente a posição de seu autor, não caracterizando endosso, recomendação ou favorecimento por parte da Infor Channel ou qualquer outros envolvidos na publicação. Todos os direitos reservados. É proibida qualquer forma de reutilização, distribuição, reprodução ou publicação parcial ou total deste conteúdo sem prévia autorização da Infor Channel.