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DialMyApp chega ao Brasil e nomeia Flávia Pollo Nassif para dirigir a região

DialMyApp chega ao Brasil e nomeia Flávia Pollo Nassif para dirigir a região

A empresa apresenta a plataforma digital DialMyApp, uma nova maneira de conectar os clientes aos provedores de serviços.
A empresa de tecnologia sueco-israelense MB Technologies chega ao Brasil com a DialMyApp, uma plataforma SaaS voltada para a aceleração digital de empresas com alto volume de chamadas no call center. Além de abrir o escritório, a empresa anuncia a nomeação de Flávia Pollo Nassif, como Head Brasil. De acordo com Doobie Shemer, Head das Américas da DialMyApp, a meta da empresa é expandir suas operações nas Américas, onde já possui escritórios na Califórnia e Cidade do México.

A plataforma DialMyApp é uma solução inovadora, altamente escalável, baseada em nuvem e que melhora o engajamento do cliente, reduzindo os custos de atendimento e aumentando a receita para as empresas de serviços.

“Nossa meta ao abrir o escritório no Brasil é atuar, primeiramente, nos mercados de telecomunicações e financeiro. Mas também estão no radar os segmentos de saúde, aéreo, entre outros. Por isso a nomeação de Flávia Pollo Nassif, para estar à frente da operação Brasil, onde já iniciamos projetos pilotos em três grandes telcos locais”, destaca Yoram Meriaz, CEO Global.

Ex-CTO da America NET e com mais de 20 anos de experiência atuando em empresas como Vivo, GVT e na consultoria Triad Systems, Flávia Pollo Nassif terá o desafio de impulsionar a plataforma DialMyApp no mercado brasileiro. “A plataforma já é utilizada por mais de 45 milhões de usuários, em cerca de 150 empresas em todo o mundo, que operam conosco para alavancarem suas soluções digitais, reduzindo custos com call center e melhorando a experiência do cliente. Na América Latina temos como cliente a Telcel México e acreditamos que o Brasil tem um altíssimo potencial para a solução”, explica Flávia.

Com mais de ¼ de retenção das ligações realizadas para as centrais de atendimento, a plataforma da DialMyApp reduz as filas de espera e acelera a solução do problema. Por meio de um menu gráfico e um ring especial, que é exibido no telefone celular quando o cliente liga para o call center, o usuário é direcionado para os serviços on-line existentes (APP, Website, Assistente Virtual), sem perder em nenhum momento a opção de continuar a chamada quando desejado.

“A plataforma da DMA ataca um dos principais custos das empresas de serviço e impulsiona a mudança cultural do consumidor brasileiro frente à inovação e digitalização. Diferente das empresas que já nasceram no ambiente digital, as tradicionais precisam de alavancas para experimentarem saltos digitais e proporcionarem aos seus clientes novos patamares de simplicidade e agilidade”, complementa Flávia.

A DialMyApp Brasil também terá um investidor estratégico, a Nova8 Cybersecurity, empresa 100% nacional que viabiliza a vinda para a América Latina de soluções de tecnologia “best of breed”, originárias dos mais avançados centros de inovação mundial, como Israel.

Sobre a plataforma DialMyApp

O DialMyApp é uma inovadora solução turnkey, uma plataforma altamente escalável baseada em nuvem, voltada para a aceleração digital de empresas com alto volume de chamadas no call center. Desenvolvida pela empresa de tecnologia sueco-israelense MB Technologies, a plataforma DialMyApp é uma solução que melhora o engajamento do cliente, reduzindo os custos de atendimento e aumentando a receita para as empresas de serviços.

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