book_icon

Arius Sistemas ganha prêmio APAS

É a terceira vez consecutiva que a empresa recebe a premiação, como principal fornecedor de tecnologia

Em 30 de outubro foi realizado o Prêmio APAS Acontece 2018. A premiação, que visa homenagear os fornecedores que mais se destacaram na operação em redes de supermercados, aconteceu no Memorial da América Latina, em São Paulo, e contou com a presença dos associados, fornecedores e diversas autoridades do setor.

A Arius Sistemas, referência de inovação no setor varejista, sagrou-se tricampeã do prêmio ao receber o troféu de primeiro lugar na categoria “Tecnologia e Gestão”. A condecoração já acontece há alguns anos e é composta por 21 categorias. A votação foi realizada pelos associados da própria APAS, com base em uma pesquisa feita pelo Instituto GFK.

Rogério Alegrucci, Diretor Executivo da Arius Sistemas, pondera sobre a importância da conquista. “Em um mercado tão competitivo como o de tecnologia para o varejo, é uma honra alcançar esta conquista pela terceira vez. A escolha do supermercadista reflete a satisfação do setor com os nossos sistemas e serviços” finaliza Alegrucci.

As opiniões dos artigos/colunistas aqui publicados refletem exclusivamente a posição de seu autor, não caracterizando endosso, recomendação ou favorecimento por parte da Infor Channel ou qualquer outros envolvidos na publicação. Todos os direitos reservados. É proibida qualquer forma de reutilização, distribuição, reprodução ou publicação parcial ou total deste conteúdo sem prévia autorização da Infor Channel.