book_icon

Altitude Software lança Xperience in a Box: pacote completo, adaptável e de rápida implementação para o mercado

Altitude Software lança Xperience in a Box: pacote completo, adaptável e de rápida implementação para o mercado

Nova oferta é a ferramenta ideal para gerenciar o ecossistema de relacionamento com o cliente

São Paulo, novembro de 2018 – A Altitude Software, fornecedor global de soluções omnicanal para uma experiência do cliente de excelência, apresenta sua nova solução Xperience in a Box, um pacote completo que combina as melhores características do Altitude Xperience e adapta-se a diferentes ambientes de interação com clientes.

Esta nova e abrangente solução traz às empresas uma série de funcionalidades para ajudar a melhorar a experiência do consumidor, com uma visão verdadeiramente omnicanal. O Pacote de Cobrança e o Pacote de BPO são ofertas que atendem às necessidades específicas de cada cliente. Enquanto o primeiro é ideal para empresas que precisam implementar uma solução inteligente para suas campanhas de cobrança, o outro é projetado especificamente para os ambientes com contact center terceirizados, dispostos a aumentar a eficiência e capacidade de entrega.

“Com o Xperience in a Box trazemos à luz o princípio que tem nos impulsionado nestes 25 anos: melhoria constante da experiência do cliente, sempre proporcionando uma visão abrangente, mas agora atendendo também a necessidade específica de cada setor, por meio da oferta de soluções em pacotes. Nossos pacotes “all in one” para cobrança e BPO são os primeiros e, muito em breve, adicionaremos mais opções ao nosso portfólio para atender às necessidades de outros setores com soluções simplificadas ”, afirma Alfredo Redondo, CEO da Altitude Software.

Pensado para o Brasil

O Debt Collection ou, em tradução livre, Pacote de Cobrança, é uma atualização criada frente às necessidades desse setor que está em constante mudança no Brasil e faz parte da nova estratégia da Altitude de oferecer uma solução completa, de fácil implementação.

Competitivo, simples e rápido une as melhores funcionalidades da Altitude em um único lugar, tais como: script do agente, KPI’s, Dashboards, Workflow, classificação de chamadas, além de incluir monitoria de infraestrutura e negócios. O pacote também oferece books de relatório que funcionam de forma dinâmica e livre, permitindo a combinação de variadas fontes de dados para a modelagem de análises mais aderentes ao negócio.

Entre seus diferenciais, o Pacote de Cobrança oferece a possibilidade de trazer aos negócios uma visão mais analítica uma vez que, por meio da criação de dashboards, possibilita o acompanhamento das ações e resultados em tempo real. Essa característica permite ajustes de estratégia e maior assertividade para a tomada de decisão.

Diferenciais do Xperience in a Box
Os pacotes do Xperience in a Box fornecem às empresas um serviço de qualidade e visão estratégica para uma resposta rápida e eficaz às necessidades de seus clientes. Além disso, tem como benefícios e vantagens:
– Tudo em um único pacote: solução armazenada em nuvem com diversas funcionalidades que trazem para os clientes eficiência e agilidade. Com fácil implementação, as empresas que quiserem usar este pacote precisam apenas comprá-lo e começar a usá-lo no modo plug and play.

– Solução Omnichannel: a interface é muito simples e requer um treinamento básico mínimo, proporcionando aos agentes uma visão geral de cada cliente.

– Fácil integração: o Xperience in a Box se adapta às necessidades de cada negócio e é compatível com CRM, bots, RPA/AI e outros sistemas. Além dos pacotes de Cobrança e BPO, a solução está disponível em diferentes opções, se adequando ao tamanho e características de cada empresa, dependendo de suas necessidades. Desde os planos com as funcionalidades mais básicas, voltados para apenas alguns usuários (adequados para uma PME ou uma start-up, por exemplo), até planos mais completos, que incluem todas as funcionalidades estendidas da solução Altitude Xperience e permitem personalização e total adaptação às necessidades de cada organização.

“As soluções para relacionamento com o cliente não podem estar condicionadas à disponibilidade de recursos especializados. Criamos o Xperience in a Box para simplificar a seleção, implementação e operação de tais soluções e torná-las acessíveis a todos os negócios”, explica Mario Silva Pereira, CSO da Altitude.

Sobre a Altitude Software

A Altitude Software é um fornecedor global de soluções omnicanal para unificar as interações entre empresas e seus clientes, proporcionando excelentes experiências ao consumidor. Altitude Xperience é uma plataforma de software para Contact Center, modular e escalável, que ajuda as organizações a gerir as interações com os clientes e a criar experiências personalizadas, ao longo de toda sua a jornada, nas mais diversas indústrias, entre elas, Bancos e Serviços Financeiros, Saúde, Varejo e Logística. Conta com 25 anos de experiência de Business Process Outsourcing e na Integração de Tecnologias, com aplicação nas seguintes áreas: Serviço ao Cliente, Telemarketing, Cobrança de Dívida, Help Desk, Atendimento ao Cidadão, entre outras.

Últimas Notícias
Você também pode gostar
As opiniões dos artigos/colunistas aqui publicados refletem exclusivamente a posição de seu autor, não caracterizando endosso, recomendação ou favorecimento por parte da Infor Channel ou qualquer outros envolvidos na publicação. Todos os direitos reservados. É proibida qualquer forma de reutilização, distribuição, reprodução ou publicação parcial ou total deste conteúdo sem prévia autorização da Infor Channel.