book_icon

Samsung inova linha de monitores gamers com máquinas que garantem diversão e alta performance para horas de jogos

Pensando em todas as exigências do universo gamer, a Samsung disponibiliza em sua linha de monitores para jogos recursos essenciais para proporcionar uma experiência completa e resultar em excelentes performances. São modelos que variam entre 24, 27 e 49 polegadas com design e tecnologia de ponta para que o usuário atinja o seu melhor desempenho, sejam jogadores iniciantes ou profissionais. Confira a seguir:

QLED Gaming Monitors de 24” e 27”

Os monitores de 24 polegadas da marca se resumem em dois modelos, ambos com curvatura de 1800R1 e com a tecnologia QLED de pontos quânticos. São eles: o LC24FG70 e o C24FG73F, este último recém-chegado ao Brasil. As máquinas contam com tempo de resposta de 1 milissegundo e 144 Hz de taxa de atualização, detalhes fundamentais que oferecem imagens sem rastros, fluidas e sem atrasos.

Já um outro modelo recém-lançado, o C27FG73F, de 27 polegadas, conta com os mesmos recursos do C24FG73F, de 24 polegadas. Com imagens realistas, baixa latência e tempo de resposta de 1ms, o seu principal diferencial é o ganho de espaço na tela. A base em Y presente nas duas novas máquinas de 24” e 27” também colabora para a otimização do espaço para os jogadores que possuem limitação no ambiente em que irão acomodar as máquinas.

Modelo S24D332H

Para os gamers que estão começando a se aventurar neste universo, o monitor S24D332H, também lançado recentemente pela Samsung, possui tela plana de 24 polegadas, resolução de 1920 x 1080 pixels, taxa de atualização de 75Hz e tempo de resposta de 1 milissegundo. O modelo é ideal para os jogadores que desejam montar o seu primeiro set up para jogos.

QLED Gaming Monitor de 49”

O QLED Gaming monitor de 49” (LC49HG90) é o produto de destaque da Samsung para quem deseja contar com mais imersão e não quer perder nenhum detalhe durante as jogatinas. O display tornou-se referência entre os gamers por oferecer resolução de 3840 x 1080 pixels, tela com tecnologia QLED de pontos quânticos e HDR, proporcionando incrível contraste e brilho.

O LC49HG90 também permite conectar duas fontes de vídeo ao mesmo tempo, sem gerar qualquer perda de qualidade ou uso de hardware adicional. Na organização de janelas, com apenas um clique, o jogador pode otimizar o uso do espaço (32:9) e usufruir dos ajustes automáticos para diferentes tipos de jogos, como RPG, RTS e FPS.

O modelo tem tempo de resposta de 1 milissegundo e taxa de atualização de 144Hz, além de melhorar a fluidez em situações de jogo com altas taxas de quadros por segundo. A máquina ainda oferece flexibilidade de ajuste para 120Hz e 60Hz, caso necessário.

“A Samsung sabe o quanto a comunidade gamer é exigente. Nosso objetivo é trazer para o nosso portfólio modelos que atendam diferentes perfis com recursos que auxiliam os usuários em seus mais diversos desafios, com tecnologia e design, proporcionando experiências imersivas”, afirma André Faria, gerente de produto da divisão de Monitores da Samsung Brasil.

A compra dos três novos monitores gamers da Samsung (C24FG73F, C27FG73F, S24D332H) pode ser realizada de forma online no site da marca (www.samsung.com.br) e em estabelecimentos parceiros. Os produtos estarão disponíveis entre os meses de outubro e novembro.

Os modelos LC24FG70 (24 polegadas) e LC49HG90 (49 polegadas), que já estão à venda no Brasil, possuem preços sugeridos de R$1.999,00 e R$ 10.999,00, respectivamente.

Para mais informações, acesse: http://www.samsung.com/br/monitors/

1 A curvatura da tela de 1800 R permite que os olhos acompanhem facilmente toda a ação enquanto mantém uma distância de visão constante. Em testes clínicos realizados pelo Departamento de Oftalmologia do Hospital da Universidade Nacional de Seoul, foi demonstrado que isso gera menos cansaço para os olhos nos usuários comparado à experiência em um monitor de tela plana.

As opiniões dos artigos/colunistas aqui publicados refletem exclusivamente a posição de seu autor, não caracterizando endosso, recomendação ou favorecimento por parte da Infor Channel ou qualquer outros envolvidos na publicação. Todos os direitos reservados. É proibida qualquer forma de reutilização, distribuição, reprodução ou publicação parcial ou total deste conteúdo sem prévia autorização da Infor Channel.