book_icon

Acronis anuncia EsyWorld como nova distribuidora no Brasil

A Acronis ajudará a EsyWorld e seus clientes a ingressar no mercado de proteção de dados, em franca expansão, oferecendo uma tecnologia de proteção cibernética fácil, eficiente e segura para as empresas locais
Acronis anuncia EsyWorld como nova distribuidora no Brasil

A Acronis, empresa global de proteção cibernética e soluções de nuvem híbrida que atualmente celebra seu aniversário de 15 anos, anuncia hoje a EsyWorld como sua mais nova distribuidora no Brasil, efetivamente expandindo o alcance da Acronis para novos parceiros no país. A EsyWorld, especializada na distribuição de segurança de TI desde 2000, promoverá e distribuirá as soluções de proteção cibernética e armazenamento em nuvem híbrida da Acronis, incluindo o Acronis Backup, o Acronis Storage, o Acronis Files Advanced e o Acronis Snap Deploy.

A meta, com essa parceria, é recrutar e desenvolver novos canais (de norte a sul do Brasil) e aumentar o volume de vendas das soluções da Acronis na região  

Por meio de parcerias com empresas líderes em seus segmentos e países de origem, a EsyWorld distribui soluções tecnológicas inovadoras que atendem às necessidades atuais do mercado brasileiro. A Acronis ajudará a EsyWorld e seus clientes a ingressar no mercado de proteção de dados, em franca expansão, oferecendo uma tecnologia de proteção cibernética fácil, eficiente e segura para as empresas locais. Funcionalidades de inteligência artificial (IA), que são parte dos produtos da Acronis, proporcionam mais segurança e confiabilidade na proteção, constituindo um método eficaz de bloquear ataques de ransomware.

“O momento da chegada da Acronis em nosso portfólio não poderia ser mais oportuno e nos deixa muito felizes com a escolha. Nossa meta, com essa parceria, é recrutar e desenvolver novos canais (de norte a sul do Brasil) e aumentar o volume de vendas das soluções da Acronis na região. Isso resultará em novas oportunidades de negócios e irá gerar excelentes resultados para nosso ecossistema de parcerias”, afirma Luís Rogério Moraes, CEO da EsyWorld.

“Como autêntico distribuidor de valor agregado (True VAD), nós nos concentramos na educação, capacitação e treinamento de nossos canais. Acreditamos que o caminho para o sucesso deve incluir informações relevantes e transferência de conhecimento. Para realizar essa missão, trabalharemos em estreita colaboração com a Acronis nos próximos meses, visando oferecer todas as ferramentas e argumentos de vendas necessários, bem como as qualificações técnicas certas para nossos parceiros.

“O Brasil é uma região estrategicamente importante para a Acronis, pois cada vez mais parceiros estão exigindo soluções de proteção cibernética como as da Acronis, de modo que a nossa expansão é inevitável, incluindo a capitação de novos canais de distribuição”, afirma Pat Hurley, vice-presidente e gerente geral da Acronis para as Américas. “A EsyWorld define o padrão para os distribuidores na região ao se concentrar no desenvolvimento de relacionamentos bem-sucedidos com seus parceiros de negócios. Temos a confiança de que a equipe da EsyWorld proporcionará a nossos parceiros novos e atuais um alto nível de valor e assistência conforme expandimos juntos nossos empreendimentos”.

Últimas Notícias
Você também pode gostar
As opiniões dos artigos/colunistas aqui publicados refletem exclusivamente a posição de seu autor, não caracterizando endosso, recomendação ou favorecimento por parte da Infor Channel ou qualquer outros envolvidos na publicação. Todos os direitos reservados. É proibida qualquer forma de reutilização, distribuição, reprodução ou publicação parcial ou total deste conteúdo sem prévia autorização da Infor Channel.