book_icon

TS Shara promove webcast sobre nobreaks para portões eletrônicos

TS Shara promove webcast sobre nobreaks para portões eletrônicos

Evento gratuito é aberto para todos os parceiros de negócios e revendas que trabalham com o segmento no Brasil

A TS Shara, fabricante nacional de nobreaks e estabilizadores de linha, promove no dia 13 de novembro o webcast “Nobreak para portões eletrônicos”, às 10h. O evento online, com duração de trinta minutos, é voltado para a capacitação dos canais e revendas de todo o país para promover as novas estratégias para comercialização da linha de nobreaks desenvolvida para atender as necessidades específicas do segmento de portões eletrônicos.

A TS Shara irá apresentar os benefícios da linha de nobreaks UPS Gate, que oferece assistência aos portões eletrônicos, sejam eles basculantes, deslizantes, pivotantes, portas de aço ou cancelas. Ao todo, são quatro modelos de nobreaks responsáveis por detectar sobrecargas e curto-circuito na rede elétrica, a fim de evitar acidentes ou situações indesejáveis, como ficar trancado em casa ou no trabalho quando uma queda de energia impossibilita o funcionamento desses dispositivos de segurança.

O webcast “Nobreak para portões eletrônicos” é um evento gratuito, porém as vagas são limitadas. Para participar ou obter mais detalhes, os interessados devem se inscrever pelo site do evento (https://bit.ly/2DcSxZS), e preencher um cadastro com e-mail, telefone, empresa, cidade e cargo.

As opiniões dos artigos/colunistas aqui publicados refletem exclusivamente a posição de seu autor, não caracterizando endosso, recomendação ou favorecimento por parte da Infor Channel ou qualquer outros envolvidos na publicação. Todos os direitos reservados. É proibida qualquer forma de reutilização, distribuição, reprodução ou publicação parcial ou total deste conteúdo sem prévia autorização da Infor Channel.