book_icon

DB1 Global Software é eleita a 10ª melhor empresa para se trabalhar no Paraná

A DB1 ficou entre as 30 melhores médias empresas para se trabalhar no Brasil, além de ter sido classificada como 20ª melhor empresa de TI no ranking do Great Place to Work

A DB1 Global Software, multinacional de tecnologia sediada em Maringá – PR, foi eleita a 10ª melhor média empresa para se trabalhar no Paraná. Elaborado pelo Great Place to Work (GPTW), o ranking leva em consideração, entre outros quesitos, a avaliação do índice de confiança dos funcionários com o ambiente de trabalho e análise das melhores práticas de gestão de pessoas, e é divulgado anualmente pela publicação Gazeta do Povo.

Foram 194 empresas participantes, representando 14 setores diferentes e uma comunidade de 84.760 funcionários. Neste ano, 60 se destacaram e foram homenageadas, sendo 10 grandes, 40 médias e 10 pequenas.

Pela segunda vez no ranking nacional das 150 organizações brasileiras selecionadas na lista que avalia as organizações com as melhores práticas relacionadas a gestão de pessoas, este ano a DB1 ficou entre as 30 melhores médias empresas para se trabalhar no Brasil, além de ter sido classificada como 20ª melhor empresa de TI (Tecnologia da Informação).

A DB1 vem colecionando certificações de gestão, qualidade e ambiente de trabalho. Está entre as 200 maiores empresas de TI do Brasil e uma das 10 empresas que mais cresceram em 2018, de acordo com o ranking do Informática Hoje.

“Ser reconhecida como uma dar melhores empresas para se trabalhar no Brasil, além de uma ótima colocação no ranking de TI e do Paraná, mostra que caminhamos na direção correta e que estamos cumprindo nosso propósito com o tema “Seja Luz”, uma iniciativa interna que estimula que todos na organização persigam o sonho de impactar positivamente e transformar o futuro de empresas e pessoas”, conta Ilson Rezende, presidente da DB1 Global Software.

Últimas Notícias
Você também pode gostar
As opiniões dos artigos/colunistas aqui publicados refletem exclusivamente a posição de seu autor, não caracterizando endosso, recomendação ou favorecimento por parte da Infor Channel ou qualquer outros envolvidos na publicação. Todos os direitos reservados. É proibida qualquer forma de reutilização, distribuição, reprodução ou publicação parcial ou total deste conteúdo sem prévia autorização da Infor Channel.