book_icon

CIPHER apresenta produtos e serviços de cibersegurança na última edição do Roadsec 2018

CIPHER apresenta produtos e serviços de cibersegurança na última edição do Roadsec 2018

A CIPHER, empresa especializada em serviços de cibersegurança, participa, como patrocinadora, da última edição de 2018 do Roadsec, considerado o maior roadshow de hacking, segurança e tecnologia da América Latina. No evento, que acontece neste sábado (10/11) a partir das 10h na casa noturna Audio Club, em São Paulo, a empresa vai contar com um estande para apresentar ao público seus produtos e serviços de cibersegurança.

Além da área reservada aos expositores, o Roadsec vai trazer, nesta edição, mais de 50 palestrantes, workshops e a grande final Individual do Hackflag, um campeonato de hacking estilo capture the flag, onde os participantes testam seus conhecimentos sobre invasão de sistemas em um ambiente controlado. O evento terá, ainda, um food park, com diversas opções de refeições, e shows de mais de 20 DJs e artistas como Marcelo D2, Gabriel O Pensador e Dual Core.

Sobre o evento
Focado em hacking, segurança e tecnologia, o Roadsec percorre diversos estados brasileiros com palestras, atividades e campeonatos, integrando estudantes, profissionais e comunidades em torno da celebração da cultura hacker em todas as suas vertentes: segurança, desenvolvimento, makers e ativistas.

As opiniões dos artigos/colunistas aqui publicados refletem exclusivamente a posição de seu autor, não caracterizando endosso, recomendação ou favorecimento por parte da Infor Channel ou qualquer outros envolvidos na publicação. Todos os direitos reservados. É proibida qualquer forma de reutilização, distribuição, reprodução ou publicação parcial ou total deste conteúdo sem prévia autorização da Infor Channel.