book_icon

Avaya recebe o prêmio Frost & Sullivan na categoria Inovação e Liderança Estratégica Competitiva 2018

São Paulo, novembro de 2018 – A Avaya recebeu o prêmio Frost & Sullivan na categoria “Inovação e Liderança Estratégica Competitiva 2018” para o setor de Comunicação Empresarial na América Latina. A premiação, que é promovida pela consultoria global, tem como base os resultados de uma pesquisa realizada pela empresa sobre as melhores práticas em várias categorias relacionadas com o desempenho dos negócios e o valor entregue aos clientes com as soluções oferecidas.

“Em nome da Avaya, posso dizer que a empresa se sente honrada em receber uma premiação tão relevante no mercado de Comunicação Empresarial. É um reconhecimento extremamente importante e que atesta que estamos no caminho certo na expansão de nossa atuação no mercado de nuvem na América Latina”, afirmou Marcio Rodrigues, Presidente da Avaya no Brasil. O executivo esteve na cerimônia e recebeu a premiação.

Nos últimos anos, a Avaya tem investido em inovação, especialmente em soluções de comunicação baseadas em inteligência artificial, como o agente virtual Avaya Ava, e em nuvem, por meio da solução Powered By. Nesse sentido, um dos casos de sucesso é o da Add IT, empresa especializada em soluções de infraestrutura na nuvem que, com a implementação da solução Powered By, conquistou mobilidade para seu time interno, aumento significativo na qualidade dos serviços prestados e padronização das respostas dadas a seus clientes. Os resultados deste projeto o transformaram no primeiro caso de sucesso de implementação global desse modelo.

Para definir as empresas premiadas, a consultoria Frost & Sullivan mediu o desempenho das companhias participantes por meio de entrevistas independentes e de pesquisas internas para avaliar as melhores práticas do setor. A metodologia trouxe uma visão completa dos desafios, tendências e problemas da indústria e forneceu uma plataforma de avaliação para benchmarking entre as empresas.

Sobre a Avaya
As soluções da Avaya (NYSE: AVYA) capacitam aplicativos essenciais para a comunicação em tempo real nas operações mais importantes do mundo. Como líder global em experiência de comunicação, a Avaya oferece o portfólio mais completo de software e serviços para centrais de contato e comunicações unificadas, com soluções locais, em nuvem ou híbridas. A presença no mundo digital requer capacitação em comunicação, e nenhuma empresa faz isso melhor do que a Avaya. Para ver mais informações, acesse www.avaya.com.

Informações sobre a Avaya para a imprensa
RMA Comunicação
Giovanna Angelini ([email protected]) – (11) 2244-5989
Cecília Ferrarezzi ([email protected]) – (11) 2244-5967

Últimas Notícias
Você também pode gostar
As opiniões dos artigos/colunistas aqui publicados refletem exclusivamente a posição de seu autor, não caracterizando endosso, recomendação ou favorecimento por parte da Infor Channel ou qualquer outros envolvidos na publicação. Todos os direitos reservados. É proibida qualquer forma de reutilização, distribuição, reprodução ou publicação parcial ou total deste conteúdo sem prévia autorização da Infor Channel.