book_icon

Ascenty é vencedora do prêmio Datacenter Dynamics Awards Latin America 2018

A Ascenty, empresa líder no mercado de data centers com foco na América Latina, foi vencedora da categoria “Provedor de Colocation do Ano na América Latina”, no prêmio Datacenter Dynamics Awards Latin America 2018, que reuniu os principais players do mercado e reconheceu projetos líderes e profissionais de destaque em 10 categorias. A cerimônia aconteceu no último dia 6 de novembro, em São Paulo.

“Essa premiação é um grande reconhecimento do trabalho que temos feito nos últimos anos na Ascenty, em busca de prestar serviços de excelência aos nossos clientes. Já temos data centers em operação nos principais polos de negócios do Brasil, integrados pela nossa rede fibra óptica própria. Ficamos muito felizes de saber que o mercado nos reconhece como empresa de excelência no segmento”, afirma Roberto Rio Branco, diretor de marketing e institucional da Ascenty.

Desde 2012, quando lançou seu primeiro data center no Brasil, a Ascenty tem realizado expressivos investimentos na construção de novos data centers no país. Atualmente, conta com oito data centers em operação e outros oito em construção, além de possuir uma rede de fibra ótica proprietária, com mais de 4.500 km de extensão. Como próximos passos, a empresa planeja a expansão de sua atuação na América Latina.

As opiniões dos artigos/colunistas aqui publicados refletem exclusivamente a posição de seu autor, não caracterizando endosso, recomendação ou favorecimento por parte da Infor Channel ou qualquer outros envolvidos na publicação. Todos os direitos reservados. É proibida qualquer forma de reutilização, distribuição, reprodução ou publicação parcial ou total deste conteúdo sem prévia autorização da Infor Channel.