book_icon

Webcast Forcepoint em 14 de novembro: Previsões de Cibersegurança para 2019

Anote na agenda: no dia 14 de novembro, às 10h, a Forcepoint apresentará um webcast ao vivo e em português para anúncio de suas Previsões de Cibersegurança para 2019. O webcast em português será o primeiro de uma série internacional apresentada por especialistas da Forcepoint para detalhar e analisar as previsões.

Com apresentação de William Rodrigues, SR Sales Engineer, o webcast Forcepoint irá analisar as tendências de ataques e ameaças cibernéticas que devem afetar as organizações no próximo ano, elaboradas a partir de consulta a suas equipes globais de pesquisa e inteligência em cibersegurança, bem como seu time de CTO e CISO.

A inovação prospera quando as pessoas podem colaborar de maneira confiável, aproveitando os dados de maneira criativa e livre. Essa interseção de pessoas interagindo com dados e tecnologia também elevará como nunca os riscos cibernéticos de acordo com novos insights de pesquisadores e cientistas de dados da Forcepoint.

Para saber quais as previsões para 2019 e conferir a melhor forma de proteção para sua empresa, participe do webcast. Registre-se em https://bit.ly/2SUajqf

Webcast Forcepoint Previsões de Cibersegurança para 2019
Em português e ao vivo
14 de novembro – quarta-feira
10h (horário Brasilia)

As opiniões dos artigos/colunistas aqui publicados refletem exclusivamente a posição de seu autor, não caracterizando endosso, recomendação ou favorecimento por parte da Infor Channel ou qualquer outros envolvidos na publicação. Todos os direitos reservados. É proibida qualquer forma de reutilização, distribuição, reprodução ou publicação parcial ou total deste conteúdo sem prévia autorização da Infor Channel.