book_icon

Unisys apresenta nova líder de Recursos Humanos na América Latina

A executiva terá como prioridade a transição da Unisys para uma nova organização que prioriza trabalho em equipe
Unisys apresenta nova líder de Recursos Humanos na América Latina

A Unisys Corporation anuncia a nomeação de Diana Velásquez Dávila como Líder de Recursos Humanos para a América Latina. Diana ficará baseada em Bogotá, na Colômbia, e será responsável por acompanhar e entender o negócio de forma ágil e prática.

A executiva terá como prioridade a transição da Unisys para uma nova organização, na qual o trabalho entre as equipes, cada uma com capacidade de decisão dentro da empresa, será a essência para se diferenciar frente à concorrência no mercado atual.

A executiva tem cerca de 15 anos de experiência em diferentes áreas de Recursos Humanos

“Cheguei ao time da RH da Unisys em um momento muito importante, em que estamos aprimorando e renovando a área a fim de contribuir para um crescimento sustentável da empresa. Existe um grande desafio de transformação para a capacitação e qualificação de funcionários a fim de que eles contribuam significativamente para as empresas. Estou certa de que minha equipe pode ser uma parte essencial desse processo”, comenta Velasquez.

Diana é economista e administradora de empresas formada pela Universidad Santo Tomás, com especialização em gestão estratégica pela Universidad de la Sabana, e possui estudos complementares em Ciência da Computação – Tecnologia e Legislação Trabalhista.

A executiva tem cerca de 15 anos de experiência em diferentes áreas de Recursos Humanos, na qual sua maior contribuição se concentra na liderança de processos de transformação, gerenciamento de mudanças e participação como PMO (Project Management Office) em diferentes transições globais e regionais. Antes de ingressar na Unisys, ela trabalhou com a AGS (Americas Ground Services) a serviço da American Airlines, em 2011, onde permaneceu por quase 10 anos na posição de gerente de RH e operações, na Colômbia.

As opiniões dos artigos/colunistas aqui publicados refletem exclusivamente a posição de seu autor, não caracterizando endosso, recomendação ou favorecimento por parte da Infor Channel ou qualquer outros envolvidos na publicação. Todos os direitos reservados. É proibida qualquer forma de reutilização, distribuição, reprodução ou publicação parcial ou total deste conteúdo sem prévia autorização da Infor Channel.