book_icon

Relatório global aponta o SAP Digital Business Services como o melhor serviço de gestão e análise de dados

Relatório global aponta o SAP Digital Business Services como o melhor serviço de gestão e análise de dados

Relatório global aponta o SAP Digital Business Services como o melhor serviço de gestão e análise de dados

A SAP é apontada pelo relatório “The Forrester Wave™: Specialized Insights Service Providers, Q3 2018”, produzido pela consultoria global, como líder de mercado em serviços de gestão e análises de dados com a solução SAP® Digital Business Services. O levantamento avaliou nove provedores de serviços especializado com base em critérios nas seguintes categorias: oferta atual, estratégia e presença no mercado. Os fornecedores citados como líderes foram reconhecidos por seus “serviços abrangentes de análise, apoio efetivo ao insight-para-execução e excelente ecossistemas de parceiros”.

O relatório menciona que clientes escolheram a SAP por conta de sua “expertise em sistemas básicos e transacionais”. Quando combinada com o poder do conteúdo de negócios, processos predefinidos e preditivo software, as soluções da SAP permitem que os clientes desenvolvam um roteiro para crescer adequadamente seus conjuntos exclusivos de dados. Migrando de uma estratégia que prioriza produto para uma abordagem centrada na jornada de transformação digital, os serviços de gestão e análises de dados ajudam as empresas a pensar estrategicamente sobre seus atuais e futuros investimentos em dados e recursos analíticos.

“Clientes da SAP seguem avançando para se tornarem empresas inteligentes e, nessa jornada, sofrem pressão para tomarem decisões estratégicas a fim de acompanhar o ritmo acelerado da economia digital”, explica Jaime Muller, COO da SAP Brasil. “Os serviços de gestão e análises da SAP garantem aos clientes as ferramentas e o conhecimentos necessários para desenvolverem uma estratégia direcionada de dados e análises. Isso ajuda as empresas a extrair visões relacionadas à otimização das operações, interações com clientes e modelos de negócios competitivos.”

Para ajudar a extrair insights valiosos dos dados, as soluções da SAP estarão ainda mais integrados em todo o portfólio SAP Digital Business Services. Por exemplo, a solução de gestão de dados e análise oferecida pelo novo serviço SAP MaxAttention™ proporciona aos clientes do SAP MaxAttention a capacidade de identificar e melhorar a integração dos dados, além de criar protótipos de cenários de acordo com as demandas de negócios.

Para obter mais informações, visite SAP Digital Business .
Sobre a SAP
Como empresa de nuvem impulsionada pelo SAP HANA®, a SAP é líder de mercado em software de aplicativos corporativos, ajudando empresas de todos os tamanhos e em todos os setores: 77% da receita de transação do mundo toca um sistema SAP. Nossas tecnologias de machine learning, IoT e análise avançada ajudam a transformar as empresas dos clientes e empresas inteligentes. A SAP proporciona às pessoas e organizações uma visão de negócios profunda e promove a colaboração que as ajuda a permanecer à frente de seus concorrentes. Simplificamos a tecnologia para empresas para que elas possam consumir nosso software da maneira que quiserem – sem interrupções. Nosso pacote completo de aplicativos e serviços permite que mais de 413 mil empresas operem de forma lucrativa, se adaptem continuamente e façam a diferença. Com uma rede global de clientes, parceiros, funcionários e líderes de pensamento, a SAP ajuda o mundo a funcionar melhor e a melhorar a vida das pessoas. Para obter mais informações sobre a SAP Brasil, visite http://www.sap.com/brazil, a Sala Virtual de Notícias da SAP, http://news.sap.com/brazil/, e siga o canal de notícias no Twitter @SAPBrasil.

Informações para a Imprensa: FleishmanHillard
Ana Matos, [email protected], Tel. 11 3185-9941
Mauricio Pizani, [email protected], Tel. 3185-9964
Rubia Roveron, [email protected], Tel. 11 3185-9948

SAP Brasil
Luciana Coen, [email protected], Tel. 11 5503-2554
Wallace Faria, [email protected], Tel. 11 5503-3363

As opiniões dos artigos/colunistas aqui publicados refletem exclusivamente a posição de seu autor, não caracterizando endosso, recomendação ou favorecimento por parte da Infor Channel ou qualquer outros envolvidos na publicação. Todos os direitos reservados. É proibida qualquer forma de reutilização, distribuição, reprodução ou publicação parcial ou total deste conteúdo sem prévia autorização da Infor Channel.