book_icon

Plataforma do Bling recebe integração do TrackCash

Com uma solução cada vez mais completa, o Bling, sistema de gestão empresarial (ERP), traz mais um parceiro para seu portfólio de integrações. Com o recém-chegado TrackCash, os empreendedores usuários da plataforma poderão acompanhar todo o fluxo financeiro dos pedidos que são efetuados dentro de marketplaces, desde o momento que são gerados no canal, até a conclusão do repasse para o lojista.

“Em todos os processos estamos comparando as informações que vem da loja em relação a aquilo que está dentro dos marketplaces, mostrando sempre dois ambientes distintos. Também há o controle das informações baseadas no método de envio que o lojista utiliza, o que afeta diretamente o fluxo financeiro das vendas. Isso é algo que não conseguimos observar em outras ferramentas”, explica Ewerton Santos, diretor executivo do TrackCash.

Além de acompanhar o fluxo de pedidos, será possível contabilizar todas as comissões, pagamentos efetuados com pedidos pagos à vista ou parcelados, controle de antecipações, acompanhamento de status dos pedidos, análise de método de envio próprio ou do marketplace, gestão financeira de frete, entre outras possibilidades.

“Sabemos que os marketplaces são muito utilizados pelos empreendedores usuários do Bling. Portanto, quanto mais funcionalidade tivermos focadas nestes pontos de venda digitais, melhor para todo nosso mercado e ecossistema”, afirma Sidney Zynger, Diretor de Marketing do Bling.

Últimas Notícias
Você também pode gostar
As opiniões dos artigos/colunistas aqui publicados refletem exclusivamente a posição de seu autor, não caracterizando endosso, recomendação ou favorecimento por parte da Infor Channel ou qualquer outros envolvidos na publicação. Todos os direitos reservados. É proibida qualquer forma de reutilização, distribuição, reprodução ou publicação parcial ou total deste conteúdo sem prévia autorização da Infor Channel.