book_icon

Hikvision anuncia em parceria com a Parkseg um grande centro de capacitação no sul do Brasil

Hikvision anuncia em parceria com a Parkseg um grande centro de capacitação no sul do Brasil

Hikvision anuncia em parceria com a Parkseg um grande centro de capacitação no sul do Brasil

A Hikvision, fornecedora global de produtos e soluções inovadoras de Segurança Eletrônica, anuncia parceria com a Parkseg, empresa de treinamentos voltada aos profissionais do mercado de segurança eletrônica e TI. A partir de agora, a Hikvision terá um Centro presencial de capacitação em um prédio 100% sustentável, localizado na Grande Florianópolis, em Santa Catarina.

Com recursos de última geração e estrutura para atender desde turmas mais enxutas até plateias maiores, em um auditório com capacidade para 200 pessoas, a Hikvision e sua parceira começam a atender profissionais de todo o Brasil já a partir deste ano. A Parkseg também irá utilizar os equipamentos da Hikvision em sua grade voltada aos alunos dos cursos de Elétrica, Redes e Gestão.

Há mais de 15 anos no mercado de segurança eletrônica, Marcio Rosin e Douglas Maccari, diretores da Parkseg, afirmam que a parceria traz muita inovação aos negócios. “Nosso foco é capacitar o instalador, integrador e ministrar cursos com os equipamentos Hikvision para enriquecer a experiência de nossos alunos. Do outro lado, a Hikivision também utilizará nosso espaço capacitando outros profissionais e oferecendo certificações de seus produtos”, afirma Rosin.

A estratégia e parceria deve continuar em outras regiões do País, com um segundo Centro de Treinamento em São Paulo, que será inaugurado até o segundo trimestre de 2019, além de plataformas de ensino a distância (EAD) e novos núcleos nas regiões Centro-Oeste e Nordeste do Brasil. “Essa é uma estratégia educacional e de treinamento muito importante para a Hikivision desenvolver sua marca no mercado e, principalmente, ajudar na capacitação de uma das nossas principais forças de vendas que são os instaladores”, afirma Marco Meirelles, Gerente de Marketing da Hikivision Brasil.

Últimas Notícias
Você também pode gostar
As opiniões dos artigos/colunistas aqui publicados refletem exclusivamente a posição de seu autor, não caracterizando endosso, recomendação ou favorecimento por parte da Infor Channel ou qualquer outros envolvidos na publicação. Todos os direitos reservados. É proibida qualquer forma de reutilização, distribuição, reprodução ou publicação parcial ou total deste conteúdo sem prévia autorização da Infor Channel.