A Deloitte, empresa de consultoria, reforça no Brasil a parceria com a ServiceNow, empresa especializada no gerenciamento e automação de serviços e líder em inovação no mundo, por meio de um treinamento realizado no último mês para 20 consultores em São Paulo. O objetivo é aumentar ainda mais seu time local de profissionais qualificados, para que ofereça novos patamares de implementação e manutenção da solução e possa dar vazão à crescente demanda por projetos de seus clientes.
Com a plataforma em nuvem de última geração da ServiceNow e o profundo conhecimento em TI e negócios da Deloitte, a parceria global se consolida no Brasil com o desafio de desenvolver soluções disruptivas, desde a estratégia até a implementação de serviços gerenciados em áreas como TI, recursos humanos, segurança da informação, portais, centros de serviço compartilhados, riscos e conformidade.
O treinamento desenvolveu técnicas de implementação e é uma das iniciativas dessa parceria, uma vez que a Deloitte também já implementou o ServiceNow em sua área de TI e Centro de Serviços Compartilhados. “Com um time local capacitado, a Deloitte se destaca agora como um player importante na área de gerenciamento de serviços no Brasil, capaz de entregar projetos que visam inovar e gerar eficiência para diferentes negócios”, comenta Rodrigo Moreira de Oliveira, Diretor de Estratégia e Tecnologia da Deloitte.
Para Katia Ortiz, country manager da ServiceNow no Brasil, a parceria com a empresa é extremamente estratégica. “A ServiceNow tem contribuído cada vez mais para a jornada digital da Deloitte em busca da excelência, mostrando a importância de nossa parceria contínua para garantir a qualidade nos projetos entregues e melhorar a experiência de todos os colaboradores e clientes envolvidos em seus processos”.
Leia nesta edição:
CAPA | TECNOLOGIA
Centros de Dados privados ainda geram bons negócios
TENDÊNCIA
Processadores ganham centralidade com IA
TIC APLICADA
Digitalização do canteiro de obras
Esta você só vai ler na versão digital
TECNOLOGIA
A tecnologia RFID está madura, mas há espaço para crescimento
Baixe o nosso aplicativo