book_icon

Deloitte reforça parceria com ServiceNow no Brasil

Com a plataforma em nuvem de última geração da ServiceNow e o profundo conhecimento em TI e negócios da Deloitte, a parceria global se consolida no Brasil com o desafio de desenvolver soluções disruptivas
Deloitte reforça parceria com ServiceNow no Brasil

A Deloitte, empresa de consultoria, reforça no Brasil a parceria com a ServiceNow, empresa especializada no gerenciamento e automação de serviços e líder em inovação no mundo, por meio de um treinamento realizado no último mês para 20 consultores em São Paulo. O objetivo é aumentar ainda mais seu time local de profissionais qualificados, para que ofereça novos patamares de implementação e manutenção da solução e possa dar vazão à crescente demanda por projetos de seus clientes.

O treinamento desenvolveu técnicas de implementação e é uma das iniciativas dessa parceria, uma vez que a Deloitte também já implementou o ServiceNow em sua área de TI e Centro de Serviços Compartilhados

Com a plataforma em nuvem de última geração da ServiceNow e o profundo conhecimento em TI e negócios da Deloitte, a parceria global se consolida no Brasil com o desafio de desenvolver soluções disruptivas, desde a estratégia até a implementação de serviços gerenciados em áreas como TI, recursos humanos, segurança da informação, portais, centros de serviço compartilhados, riscos e conformidade.

O treinamento desenvolveu técnicas de implementação e é uma das iniciativas dessa parceria, uma vez que a Deloitte também já implementou o ServiceNow em sua área de TI e Centro de Serviços Compartilhados. “Com um time local capacitado, a Deloitte se destaca agora como um player importante na área de gerenciamento de serviços no Brasil, capaz de entregar projetos que visam inovar e gerar eficiência para diferentes negócios”, comenta Rodrigo Moreira de Oliveira, Diretor de Estratégia e Tecnologia da Deloitte.

Para Katia Ortiz, country manager da ServiceNow no Brasil, a parceria com a empresa é extremamente estratégica. “A ServiceNow tem contribuído cada vez mais para a jornada digital da Deloitte em busca da excelência, mostrando a importância de nossa parceria contínua para garantir a qualidade nos projetos entregues e melhorar a experiência de todos os colaboradores e clientes envolvidos em seus processos”.

As opiniões dos artigos/colunistas aqui publicados refletem exclusivamente a posição de seu autor, não caracterizando endosso, recomendação ou favorecimento por parte da Infor Channel ou qualquer outros envolvidos na publicação. Todos os direitos reservados. É proibida qualquer forma de reutilização, distribuição, reprodução ou publicação parcial ou total deste conteúdo sem prévia autorização da Infor Channel.