book_icon

CINQ Technologies entre as Melhores Empresas para Trabalhar no Paraná

Em 15º lugar no ranking, CINQ marca presença na premiação que reúne empresas de todos os setores do estado

No dia 8 de novembro (quinta-feira), a CINQ Technologies foi convidada a participar do prêmio Melhores Empresas para Trabalhar – categoria Paraná, sendo classificada em 15º lugar no ranking. Por se tratar de um reconhecimento regional, esta premiação aponta que a CINQ é referência na área de pessoas, não apenas em sua área de atuação – sendo GPTW Tecnologia pela 8ª vez consecutiva – mas também em relação a empresas de outros segmentos que estão no mesmo estado. As três maiores premissas para ser uma empresa Great Place to Work são:

1. O colaborador precisa gostar de onde trabalha por ter orgulho do que faz e da empresa;
2. É necessário existir colaboração e espírito de equipe;
3. Deve haver confiança mútua entre o colaborador e as pessoas para as quais ele trabalha.

Para isso, o processo de avaliação do Instituto GPTW leva a empresa como um todo a refletir a respeito de atitudes, que vão de aspectos comportamentais a individuais, abrangendo a interação de colaboradores, desenvolvimento pessoal, até a dimensão de processos mais burocráticos e sistematizados das áreas, como bonificações por desempenho e trâmites de contratação.

Ser classificada como ótimo lugar para se trabalhar possui valor único, uma vez que são as respostas dos colaboradores, compiladas pelo Instituto, que definem o ranqueamento das empresas. É também acrescentada a nota, uma avaliação realizada pelos parâmetros do Instituto GPTW por meio do relatório das práticas de gestão de pessoas. Dessa forma, a empresa recebe uma avaliação completa, que pode auxiliar no desenvolvimento da empresa e na melhoria de relacionamento com seus colaboradores, uma vez que comtempla os itens de como a empresa celebra, contrata, escuta, fala, agradece, cuida, compartilha, desenvolve e inspira seus funcionários, sob o ponto de vista dos próprios colaboradores da empresa.

De acordo com Ruan Torres, Coordenador de Controladoria e Qualidade, da CINQ:
“O ambiente de trabalho na CINQ é muito leve e amigável. O respeito entre os colegas sempre prevalece e a valorização do ser humano é notável. Além disso, todas as pessoas se mostram acessíveis e dispostas a colaborar, desde os nossos desenvolvedores até os diretores. Essas são características as quais fazem da CINQ uma empresa Great Place to Work por 8 anos consecutivos”.

Comentários

Os comentários estão fechados nesse post.
As opiniões dos artigos/colunistas aqui publicados refletem exclusivamente a posição de seu autor, não caracterizando endosso, recomendação ou favorecimento por parte da Infor Channel ou qualquer outros envolvidos na publicação. Todos os direitos reservados. É proibida qualquer forma de reutilização, distribuição, reprodução ou publicação parcial ou total deste conteúdo sem prévia autorização da Infor Channel.