book_icon

Unisys figura entre as líderes em Infraestrutura e Serviços Gerenciados em relatório inaugural da ISG para o Brasil

Unisys figura entre as líderes em Infraestrutura e Serviços Gerenciados em relatório inaugural da ISG para o Brasil

A Unisys Corporation (NYSE: UIS) foi reconhecida como uma das líderes de mercado no relatório inaugural para o mercado brasileiro publicado pela ISG, empresa global de pesquisa e consultoria no segmento de tecnologia da informação. No dia 6 de novembro, Eduardo Almeida, presidente da Unisys para América Latina, participa de cerimônia de premiação organizada pela ISG, em Londres, para as empresas líderes.
O estudo ISG Provider Lens – Infrastructure and Data Center/ Private Cloud avaliou 30 fornecedores de tecnologia que atuam no mercado brasileiro, divididos em três quadrantes: Serviços Gerenciados para Large Enterprise, Small & Medium Business e Hosting e Colocation. A Unisys foi apontada como líder no quadrante para o mercado Large Enterprise. Entre os critérios para figurar nesse quadrante, de acordo com a ISG, estão a oferta de produtos e soluções atrativos, forte presença de mercado com casos de sucesso, capacidade de entrega e inovação.
“É uma honra sermos prestigiados com esse reconhecimento. A Unisys trabalha para ajudar seus clientes ao redor do mundo a enfrentar os desafios da jornada de transformação digital com soluções e serviços de alta qualidade e segurança. A colocação como líderes no relatório da ISG é um dos indicadores de que estamos no caminho certo”, comenta Eduardo Almeida.
Para Fábio Abatepaulo, diretor de Transformação Digital da Unisys, o certificado é resultado da ação da companhia no mercado: “fomos reconhecidos como empresa líder em um mercado que vem registrando forte crescimento nos últimos anos. Apesar do levantamento ter sido feito pela primeira vez no País, o resultado reconhece o trabalho que a Unisys tem realizado no segmento de serviços gerenciados com aplicações práticas em diversos clientes no Brasil e em toda a América Latina”.
O relatório ISG Provider Lens classifica as empresas pesquisadas de acordo com segmentos de atuação e atividades do portfólio por meio de pesquisas baseadas em dados, análises de mercado e observações de consultores globais.

As opiniões dos artigos/colunistas aqui publicados refletem exclusivamente a posição de seu autor, não caracterizando endosso, recomendação ou favorecimento por parte da Infor Channel ou qualquer outros envolvidos na publicação. Todos os direitos reservados. É proibida qualquer forma de reutilização, distribuição, reprodução ou publicação parcial ou total deste conteúdo sem prévia autorização da Infor Channel.