book_icon

Stefanini promove webinar para ampliar insights operacionais

Stefanini promove webinar para ampliar insights operacionais

A Stefanini Scala, uma das empresas do Grupo Stefanini, promove, em parceria com a Dynatrace, líder mundial em soluções de Gerenciamento de Performance Digital, a webinar “Automação inteligente começa com insights operacionais”. O evento será no dia 08 de novembro, a partir das 10h”.
Na ocasião, a Stefanini Scala exibirá a sua solução NOC Cognitivo, que integra soluções Dynatrace e IBM Watson. A ferramenta tem capacidade para elevar o nível de maturidade dos times de operações com uma abordagem transformadora de aprendizado e otimização contínuos por meio de recursos de machine learning.
A tecnologia permite ainda que sejam realizadas interações com clientes e usuários, compreendendo as solicitações, além de preparar parte do primeiro nível de análise, buscando a relação desses relatos com eventos em curso na cadeia de entrega dos serviços.
“Podemos aplicar a ferramenta para apoiar a elevação do nível de maturidade do time de operações. Além, de ser integrável a diversos canais e interação como chatbots, app de mensagem, voz e workspaces, possibilitando uma interação em linguagem natural e suportantendo toda a integração para automatização”, explica Filipe Cotait, Diretor de Tecnologia da Stefanini Scala.

ANOTE EM SUA AGENDA
Webinar “Automação inteligente começa com insights operacionais”
Data: 08 de novembro
Horário: 10h
Link de Inscrição: https://bit.ly/2O3aJ9K

As opiniões dos artigos/colunistas aqui publicados refletem exclusivamente a posição de seu autor, não caracterizando endosso, recomendação ou favorecimento por parte da Infor Channel ou qualquer outros envolvidos na publicação. Todos os direitos reservados. É proibida qualquer forma de reutilização, distribuição, reprodução ou publicação parcial ou total deste conteúdo sem prévia autorização da Infor Channel.