book_icon

Empresário de Maringá participa do Conselho de Parceiros Microsoft em Seatlle

CEO da Buysoft, Clemilson Correia, é o único da América Latina a fazer parte do Microsoft PexPac, que trata de Partner Experience

Por meio de uma parceria que dura mais de oito anos com a Microsoft, Clemilson Correia, CEO da maringaense Buysoft, uma das maiores empresas de licenciamento de softwares e soluções em TI do Brasil, participa pelo segundo ano consecutivo do Microsoft PAC (Partner Advisory Council ou Conselho de Consultores de Parceiros em tradução livre para o português), no grupo PexPac que trata de Partner Experience, que acontece de 11 a 15 de novembro, em Seattle, Estados Unidos.

Cada PAC é formado por 20 conselheiros no mundo e Clemilson é o único representante da América Latina no PexPac. O evento ocorre duas vezes por ano, conta com a participação de diversos executivos da Microsoft, como gerentes, diretores e vice-presidentes que apresentam situações das mais diversas relacionadas à experiência do cliente final com a Microsoft e os conselheiros fornecem insights valiosos sobre como os produtos e serviços da empresa são usados em projetos de clientes. Essas informações contribuem para a estratégia de desenvolvimento de produtos, especialmente no que diz respeito a novos lançamentos.

A experiência de mais de 20 anos de Clemilson no segmento de tecnologia o gabarita a participar de um dos maiores eventos de parceiros da Microsoft no mundo e contribuir para o desenvolvimento de tecnologias e soluções focadas nas reais necessidades das empresas brasileiras. Também é uma oportunidade de trazer ao mercado local o que há de mais disruptivo em inovações tecnológicas.

“Participar do Microsoft Partner Advisory Council, no grupo PexPac é ao mesmo tempo uma honra e uma grande responsabilidade. É extremamente gratificante levar meu conhecimento do mercado brasileiro a alta cúpula de uma das maiores empresas de tecnologia do mundo, contribuindo para fomentar ainda mais o ecossistema de TI no país”, comenta Clemilson.

Últimas Notícias
Você também pode gostar
As opiniões dos artigos/colunistas aqui publicados refletem exclusivamente a posição de seu autor, não caracterizando endosso, recomendação ou favorecimento por parte da Infor Channel ou qualquer outros envolvidos na publicação. Todos os direitos reservados. É proibida qualquer forma de reutilização, distribuição, reprodução ou publicação parcial ou total deste conteúdo sem prévia autorização da Infor Channel.