book_icon

Tecnologia para o setor jurídico é destaque em evento de inteligência artificial em Ribeirão Preto

Tecnologia para o setor jurídico é destaque em evento de inteligência artificial em Ribeirão Preto

Fernando Alves, CTO da TIKAL TECH, empresa especializada em tecnologia para a área jurídica, será um dos palestrantes do “Data Science Day”, evento marcado para o dia 10 de novembro em Ribeirão Preto, São Paulo.

O profissional participará de uma mesa redonda sobre “Direito e Inteligência Artificial”, comentando o cenário atual e cases de aplicação. Entre os exemplos, o primeiro robô-assistente de advogado ELI (Enhanced Legal Intelligence), criado para auxiliar em tarefas repetitivas, cálculos e automação de documentos.

“Vamos destacar uma tecnologia genuinamente brasileira, que possibilita para os profissionais o ganho em escala sem perder em qualidade, e dedicação de mais tempo a prospecção e relacionamento com o cliente. Isso reflete, consequentemente, em uma justiça mais acessível para o cidadão”, explica o CTO.

A mesa redonda está marcada para às 14h25. Além do setor jurídico, o Data Science Day discutirá o futuro do marketing com Big Data e Analytics, mercado de trabalho para os profissionais do setor, e o impacto da inteligência artificial nos negócios do futuro.

Data Science Day
Data: 10 de novembro
Horário: 08h30 às 18h30
Local: Supera Parque – Ribeirão Preto – SP
Mais informações em: http://www.sympla.com.br/data-science-day__377429

As opiniões dos artigos/colunistas aqui publicados refletem exclusivamente a posição de seu autor, não caracterizando endosso, recomendação ou favorecimento por parte da Infor Channel ou qualquer outros envolvidos na publicação. Todos os direitos reservados. É proibida qualquer forma de reutilização, distribuição, reprodução ou publicação parcial ou total deste conteúdo sem prévia autorização da Infor Channel.