book_icon

Startup curitibana é selecionada para o 9º Web Summit

Startup curitibana é selecionada para o 9º Web Summit

O Web Summit, maior evento de tecnologia do mundo, será realizado entre os dias 05 e 08 de novembro, em Lisboa (Portugal), e contará com a participação da WUZU

Considerada a melhor conferência de tecnologia do planeta, o Web Summit surgiu em 2009 apresentando e debatendo as grandes tendências do mercado digital. Neste ano, em sua 9ª edição, o evento desembarca em Lisboa (Portugal), entre os dias 05 e 08 de novembro, propondo que seus mais de 70 mil participantes respondam uma pergunta: “Para onde ir?”.

Para falar a respeito das inúmeras incertezas do mercado e entender como se constrói o futuro da tecnologia, foram convidadas personalidades como o presidente da Microsoft Corporation, Brad Smith, o fundador e CEO do Medium, Ev Williams, e o presidente executivo do eBay, Devin Wenig.

Uma das grandes novidades dessa edição será a estreia de três novos palcos, entre eles o “CryptoConf”, que terá como pauta as moedas digitais, um dos assuntos mais debatidos do segmento no último ano. E é nesse cenário que aparece a representante brasileira no evento. A startup curitibana WUZU foi selecionada dentre 120 mil inscritos ao redor do mundo e promete apresentar soluções inovadoras até mesmo para o insondável mundo das moedas digitais.

Mas afinal de contas, o que é a WUZU?

A fintech se propõe a ser a primeira rede multi-operações (Multi-Exchange-Network) do mundo focada no novo mercado digital, baseada em Blockchain. Desde 2016, a empresa tem trabalhado para desvendar os mistérios dessa nova forma de negociar capitais e desenvolver produtos que possam conectar as instituições de investimento e os investidores com uma rapidez que hoje não é possível e de uma forma verdadeiramente global.

Durante o evento, os fundadores da WUZU, Anderson Nery, André Carréra e Bruno Bertoldi, explicarão especialmente sobre o novo sistema para Exchange e STO (Security Token Offering) apresentado pela empresa. “Para a WUZU é um grande prazer fazer parte do Web Summit, evento que reúne tudo o que existe de mais importante no mercado mundial da tecnologia. Fomos selecionados em um universo de 120 inscritos e vamos representar o Brasil com muito orgulho, apresentando um trabalho de excelência que temos dedicado todos os nossos esforços nos últimos anos”, comemora Carréra.

Para mais informações sobre o Web Summit 2018 e sobre a curitibana WUZU, acesse os sites www.websummit.com e www.wuzu.io.

Últimas Notícias
Você também pode gostar
As opiniões dos artigos/colunistas aqui publicados refletem exclusivamente a posição de seu autor, não caracterizando endosso, recomendação ou favorecimento por parte da Infor Channel ou qualquer outros envolvidos na publicação. Todos os direitos reservados. É proibida qualquer forma de reutilização, distribuição, reprodução ou publicação parcial ou total deste conteúdo sem prévia autorização da Infor Channel.