book_icon

Solução oferecida pela iPlace poupa até 40% das despesas em viagem corporativas

Solução oferecida pela iPlace poupa até 40% das despesas em viagem corporativas

Plataforma promove automação, compliance, gestão, mobilidade e sustentabilidade ao gerenciamento do controle de deslocamento de colaboradores

A administração das despesas de viagens é um processo complexo dentro das organizações, porém, como quase tudo nas empresas, também está passando por disrupção. Com o uso inteligente da tecnologia, já é possível controlar esses custos de maneira prática e altamente automatizada utilizando o Expense Mobi, oferecido pela iPlace para empresas de todo o Brasil.

O sistema permite controlar com facilidade e precisão as despesas de viagens corporativas com aplicativo especialmente desenvolvidos para dispositivos Apple. Os gastos incluem alimentação, estacionamento, pedágio e quilometragem rodada, entre muitos outros. Além disso, a plataforma tem integração com cartões de crédito e diversos ERPs, desta forma, é possível gerar relatórios personalizados automaticamente.

“A solução Expense Mobi reduz ou mesmo elimina as complexidades inerentes ao processo tradicional para controle de despesas de viagem. Entre as empresas que já adotaram esse sistema, a economia alcançada salta aos olhos, chegando a 40% em muitos casos”, afirma Felipe Dresch, gerente da iPlace Corporativo.

Além do controle propriamente dito, que requer a apresentação de notas e recibos pelo colaborador, há ainda o procedimento interno. O que pode consumir horas de trabalho para que o departamento responsável consiga analisar e reembolsar cada gasto.

A gestão dos comprovantes de viagem e seu posterior encaminhamento promovem uma escalada de custos, seja com rubricas (como os quilômetros rodados de carro), que são mais difíceis de registrar com precisão, ou ainda, porque recibos em geral estão sujeitos a extravio pelo colaborador ou rasuras. Isso obriga as empresas a desprender o tempo do setor fiscal ou controladoria, gerando ainda mais gastos.

Com o Expense Mobi, as empresas ganham visibilidade das informações em tempo real. Dessa forma, é possível conferir gastos de departamentos, projetos ou indivíduos a qualquer momento. Além disso, a ferramenta oferece gráficos e alertas de consumo fora da política da empresa aos aprovadores, quando identificada alguma inconformidade.

Todas as linhas de despesas de viagem passam também por um “workflow de aprovação”. Facilmente configurável, é uma ferramenta que automatiza tarefas e simplifica a gestão dos pagamentos.

Para obter mais informações sobre o Expense Mobi, acesse: http://www.iplacecorp.com.br/despesas-de-viagem-saiba-como-sua-empresa-pode-poupar-ate-40/

A iPlace possui 138 lojas em 25 estados e Distrito Federal. Além da presença física, a marca fornece produtos iPlace e Apple por meio de seu e-commerce, possuindo, ainda, os canais Educacional e Corporativo. Especializada em consultoria, ainda disponibiliza os serviços de assistência técnica estendida, planos para troca de iPhones, seguros para aparelhos, planos telefônicos, além de opções de financiamento de produtos e serviços. Saiba mais em https://www.lojaiplace.com.br/

A iPlace Corporativo é especializada em projetos corporativos de qualidade e que promovem a inovação, por meio de uma linha completa de produtos Apple e de uma equipe de experts que auxiliam em todo o processo, além de workshops, suporte técnico, entre outros benefícios inclusos nas soluções.

A iPlace é integrante do Grupo Herval, organização que congrega 20 marcas e 14 empresas. Há 59 anos no mercado, o Grupo agrega operações capazes de atender a diferentes públicos, com diferentes necessidades, sempre dando prioridade ao compromisso com a qualidade e o bom atendimento aos seus clientes e parceiros.

Últimas Notícias
Você também pode gostar
As opiniões dos artigos/colunistas aqui publicados refletem exclusivamente a posição de seu autor, não caracterizando endosso, recomendação ou favorecimento por parte da Infor Channel ou qualquer outros envolvidos na publicação. Todos os direitos reservados. É proibida qualquer forma de reutilização, distribuição, reprodução ou publicação parcial ou total deste conteúdo sem prévia autorização da Infor Channel.