book_icon

Aquarius realiza workshop sobre indústria 4.0 em Ribeirão Preto

Aquarius realiza workshop sobre indústria 4.0 em Ribeirão Preto

O workshop apresentará um roteiro compacto que visa permitir a compreensão do atual contexto tecnológico da indústria e os principais passos que devem ser trilhados para a concepção, viabilização, implantação e ampliação de iniciativas baseadas em conceitos da Indústria 4.0.
Durante o evento, que tem como público-alvo profissionais da indústria interessados em Manufatura Avançada, Transformação Digital e IoT, os participantes poderão observar de que forma a realidade operacional da indústria está sendo transformada através do emprego de diferentes tecnologias. Serão abordados também os conceitos por trás destas tecnologias e como impactam a forma como cada empresa e negócio se relacionam com clientes e fornecedores, afetando diretamente a competitividade.

Local e data: CENACON – 08/11/2018 – das 08h30 às 12h30
Av. Presidente Kennedy, 1.835 – Lagoinha – Ribeirão Preto – SP
Mais informações: www.aquarius.com.br ou diretamente pelo link:

Workshop: Como viabilizar iniciativas para a Indústria 4.0


Inscrições pelo site ou [email protected]

Perfil Palestrante
Carlos Paiola é mestre em engenharia de automação e controle e graduado em engenharia elétrica pela Poli/USP – Escola Politécnica da Universidade de São Paulo. Tem experiência em projetos de integração de sistemas e atua com softwares líderes de mercado para automação e gestão industrial. É autor de artigos sobre gestão de operações, supervisão e controle e normas ISA (The International Society of Automation) em revistas e congressos técnicos e científicos. É sócio e diretor da área comercial da Aquarius Software. É também diretor da ISA São Paulo Section, fundador da seção estudantil Poli/USP e professor do curso Indústria 4.0 da Fundação Vanzolini.

Últimas Notícias
Você também pode gostar
As opiniões dos artigos/colunistas aqui publicados refletem exclusivamente a posição de seu autor, não caracterizando endosso, recomendação ou favorecimento por parte da Infor Channel ou qualquer outros envolvidos na publicação. Todos os direitos reservados. É proibida qualquer forma de reutilização, distribuição, reprodução ou publicação parcial ou total deste conteúdo sem prévia autorização da Infor Channel.