book_icon

OAT Solutions anuncia acordo com a Inflectra com foco na Transformação Ágil

A exclusividade no Brasil é na oferta da linha de produtos para colaboração, projetos, gerenciamento e automação de testes de software e aplicações empresariais
OAT Solutions anuncia acordo com a Inflectra com foco na Transformação Ágil

A OAT Solutions, especializada em melhoria de processos e Tecnologia da Informação, anuncia acordo com a Inflectra, fornecedora global de soluções de gerenciamento e automação de testes de software, com a finalidade de oferecer, com exclusividade no Brasil, a linha de produtos da companhia norte-americana para a colaboração, projetos, gerenciamento e automação de testes de software.

“A Inflectra investe na oferta das melhores tecnologias com foco nas pessoas”, Adam Sandman

Com o acordo, a OAT Solutions expande seu portfólio de tecnologias e serviços gerenciados com foco na Transformação Ágil para as empresas que necessitam entregar seus produtos de software na velocidade que os negócios exigem. A linha de produtos da Inflectra inclui o SpiraTeam (gestão, qualidade, colaboração e comunicação), SpiraPlan (gestão de projetos), SpiraTest (gerenciamento, execução e automação de testes de software), Rapise (automação de testes em múltiplas plataformas) e KronoDesk (helpdesk, operações e gestão de conhecimento). As ferramentas são compatíveis com as principais metodologias predominantes, tais como Agile, Kanban e Lean, Scrum e XP, Waterfall e Hybrid.

De acordo com Anderson Barcat, gerente de Negócios e Projetos da OAT Solutions, a linha de produtos Inflectra está alinhada com a OAT em sua estratégia de poder entregar um amplo conjunto de tecnologias para atender as demandas impostas pela Transformação Ágil. “Observamos uma elevada aderência dos produtos Inflectra à nossa filosofia e propósitos de agilidade e entrega contínua de aplicações, acompanhada de um abrangente conjunto de serviços gerenciados que incluem licenciamento, implementação, atualização e capacitação das equipes”, afirma.

“A Inflectra investe na oferta das melhores tecnologias com foco nas pessoas, visando proporcionar um ambiente de alta produtividade e que incentive as equipes a entregarem o atendimento adequado aos seus clientes. A escolha da OAT Solutions para este acordo para o Brasil atende a esta premissa porque a OAT conta com os melhores processos alinhados à transformação ágil e possui elevada capacidade de atender aos mais exigentes requisitos de negócios das organizações de todos os tamanhos e segmentos de mercado”, comenta Adam Sandman, Diretor da Inflectra Corporation e que esteve no Brasil no final de setembro para participar do Encontro de Clientes da OAT Solutions e fortalecer a parceria.

As opiniões dos artigos/colunistas aqui publicados refletem exclusivamente a posição de seu autor, não caracterizando endosso, recomendação ou favorecimento por parte da Infor Channel ou qualquer outros envolvidos na publicação. Todos os direitos reservados. É proibida qualquer forma de reutilização, distribuição, reprodução ou publicação parcial ou total deste conteúdo sem prévia autorização da Infor Channel.