book_icon

Food Showcase: solução inovadora que permite mais organização e acesso rápido aos alimentos

Um dos eletrodomésticos que mais chama atenção em uma cozinha é o refrigerador. A Samsung apresenta opções modernas e tecnológicas, que oferecem recursos que facilitam o dia a dia e ainda garantem estilo e design às cozinhas. Uma das soluções inovadoras e pioneiras é o Food Showcase, que permite completa organização e conta com uma porta dupla, para acesso rápido e prático aos alimentos e bebidas no refrigerador.

Localizada na parte frontal dos eletrodomésticos Samsung da categoria, a porta adicional pode ser encontrada nos modelos Side By Side RH58K Food Showcase, de 575L, French Door Showcase de 665L, e Food Showcase, de 765L. O recurso facilita a visualização dos itens que já estão na geladeira e evita que os usuários precisem abrir completamente o eletrodoméstico a todo momento, resultando, assim, em economia de energia.

Ao abrir a porta do refrigerador, o ar frio sai. Ao fechar, a geladeira começa o processo para gelar e manter a temperatura ideal. Portanto, quanto mais tempo a porta estiver aberta, maior será a troca de calor e mais energia será consumida, o que pode ser evitado com o uso do espaço.

“Para trazer mais conveniência ao dia a dia dos consumidores, a Samsung apresenta um portfólio completo de refrigeradores tecnológicos, com design e acabamentos refinados. O Food Showcase, por exemplo, é uma solução inovadora para a melhor organização dos alimentos e praticidade no uso do produto, ao mesmo tempo que abrange uma melhor distribuição de espaço dentro do eletrodoméstico”, destaca Jefferson Porto, Diretor Associado de Produtos da Divisão de Digital Appliance da Samsung Brasil.

Para mais informações ou para conferir a linha completa de refrigeradores Samsung, acesse: www.samsung.com/br

¹ O espaço Food Showcase está disponível nos refrigeradores Samsung RF28HD, RH77 e RH58.

As opiniões dos artigos/colunistas aqui publicados refletem exclusivamente a posição de seu autor, não caracterizando endosso, recomendação ou favorecimento por parte da Infor Channel ou qualquer outros envolvidos na publicação. Todos os direitos reservados. É proibida qualquer forma de reutilização, distribuição, reprodução ou publicação parcial ou total deste conteúdo sem prévia autorização da Infor Channel.