book_icon

Evento em Florianópolis mostra como administradoras de condomínios podem reduzir custos

Evento em Florianópolis mostra como administradoras  de condomínios podem reduzir custos

A Superlógica, empresa que desenvolveu o software de gestão mais usado pelas administradoras de condomínios no país, promove, na próxima terça-feira, dia 6, em Florianópolis, o Superlógica Next, dia de imersão para discutir o futuro da administração condominial e apresentar as principais tendências para o segmento. A ideia é que, durante o evento, sejam compartilhadas as principais ferramentas que uma administradora pode colocar em prática para ganhar eficiência em sua operação, com a promessa de otimizar processos e reduzir custos, propiciando ganhos em rentabilidade e produtividade. O Superlógica Next acontece no Hotel Intercity Florianópolis, na avenida Avenida Paulo Fontes, 1210, das 9h às 20h, e as inscrições podem ser realizadas no site do evento (http://next.superlogica.com).

André Baldini, CEO da Superlógica, explica que o Next foi inteiramente pensado para otimizar as operações das administradoras de condomínios. “Hoje temos como clientes mais de 1,6 mil administradoras, totalizando 28 mil condomínios espalhados pelo país. Esta imensa base de dados e a experiência no setor nos deu muita bagagem para entendermos o setor de uma forma única. No Next Floripa, vamos mostrar de que maneira qualquer administradora de condomínio, mesmo as de menor porte, podem aumentar seu diferencial competitivo, conquistar mais clientes, agilizar as tarefas diárias e ampliar sua oferta de serviços”, explica.

Estão confirmadas para o evento sete palestras com profissionais especializados no segmento. Entre eles, está Odirley Rocha, diretor de Vendas da Kiper, que falará sobre o tema: “O futuro da segurança condominial” e abordará práticas de inovação e segurança como diferenciais competitivos para as administradoras, além de comentar sobre o novo papel dos síndicos e quais os pontos de vulnerabilidade nas empresas do setor. Já Regina Lopes, gerente de marketing da Superlógica, dará dicas de como utilizar o marketing de busca e contará por que as administradoras devem investir em marketing digital. Emerson Rodrigues, gerente de cultura empresarial também da Superlógica, por sua vez, mostrará como construir um time de alta performance. A programação completa também está disponível no site do evento.

Com média de 250 participantes em cada edição, em 2018, o Superlógica Next já passou por outras oito cidades brasileiras: Rio de Janeiro, Recife, São Paulo, Belo Horizonte, Santos, Belém, Brasília e Porto Alegre. Depois de Florianópolis, neste dia 6, o evento itinerante finaliza a temporada com a edição de Campinas, no próximo dia 28.
Serviço:

Evento: Superlógica Next
Data: 6 de novembro
Local: Hotel Intercity Florianópolis
Endereço: Avenida Paulo Fontes, 1210, Florianópolis
Horário: 9h às 20h
Inscrições: https://next.superlogica.com/

Últimas Notícias
Você também pode gostar
As opiniões dos artigos/colunistas aqui publicados refletem exclusivamente a posição de seu autor, não caracterizando endosso, recomendação ou favorecimento por parte da Infor Channel ou qualquer outros envolvidos na publicação. Todos os direitos reservados. É proibida qualquer forma de reutilização, distribuição, reprodução ou publicação parcial ou total deste conteúdo sem prévia autorização da Infor Channel.