book_icon

Portfólio de soundbars Samsung traz opções ideais para quem busca modelos com alta tecnologia e design

Portfólio de soundbars Samsung traz opções ideais para quem busca modelos com alta tecnologia e design

Para os usuários que buscam aproveitar ao máximo seus programas favoritos e ainda assim, encontrar equipamentos de som compactos e modernos, a Samsung tem o portfólio ideal de produtos. Os novos modelos de soundbars Samsung N650 e NW700 possuem tecnologia de ponta, design moderno e são ótimas opções para quem possui uma sala pequena.

O NW700 se destaca por conta de seu design superfino e por oferecer graves potentes, tudo graças a quatro speakers amplificados em sincronia, gerando muito mais potência*. Por oferecer áudio sem distorções, este modelo é ideal para quem gosta de filmes de ação, com diversas cenas de explosões, ou para os amantes de musicais. Os usuários não precisam se preocupar também com a confusão de fios, já que o NW700 evita a necessidade deles, pois pode ser ligado e conectado por meio da conexão Bluetooth.

Já a tecnologia Acoustic Beam, presente no modelo N650, oferece aos usuários um som panorâmico que segue as imagens reproduzidas na TV. A funcionalidade é bem simples: por meio de seus 5.1 canais que incluem dois conjuntos de aberturas na parte superior do soundbar, cada um com 28 furos, o som é reproduzido conforme o que é mostrado na tela. É como se o som estivesse sincronizado de acordo com a cena. Esta é uma novidade que deve agradar principalmente aos gamers, que terão maior imersão durante os jogos.

“A Samsung ampliou o seu portfólio de soundbars em 2018 com os modelos N650 e NW700. Eles entregam aquilo que os usuários mais esperam: uma experiência sonora inigualável, design sofisticado e tecnologia de ponta”, comenta Erico Traldi, Diretor Associado de produto das áreas de TV e Áudio e Vídeo da Samsung Brasil.

Para mais informações, acesse: www.samsung.com/br.

* A exposição a sons acima de 85 decibéis pode causar danos ao sistema auditivo.

Últimas Notícias
Você também pode gostar
As opiniões dos artigos/colunistas aqui publicados refletem exclusivamente a posição de seu autor, não caracterizando endosso, recomendação ou favorecimento por parte da Infor Channel ou qualquer outros envolvidos na publicação. Todos os direitos reservados. É proibida qualquer forma de reutilização, distribuição, reprodução ou publicação parcial ou total deste conteúdo sem prévia autorização da Infor Channel.