book_icon

Parceria entre Commvault e HPE traz backup e recuperação integrados à nuvem

Desenvolvendo parcerias duradouras, novas integrações com HPE StoreOnce Catalyst ajudam os clientes a cumprir com a evolução dos desafios de proteção e conformidade de dados
Parceria entre Commvault e HPE traz backup e recuperação integrados à nuvem

A Commvault, empresa mundial de backup, recuperação e arquivamento de dados em ambientes híbridos, anuncia a integração total entre o Commvault CompleteTM Backup & Recovery Software e os sitemas da Hewlett Packard Enterprise (HPE) StoreOnce, incluindo a integração com a HPE StoreOnce Catalyst. Essa solução conjunta permite que a Commvault gerencie todo o ciclo de vida de gerenciamento de dados para operações dos sistemas da HPE StoreOnce.

A nova solução da Commvault e da HPE inclui suporte para desduplicação no modo de baixa largura de banda (fonte) que reduz os dados redundantes

A integração perfeita entre os sistemas da HPE StoreOnce usando o Catalyst Copy atende aos crescentes desafios de backup, recuperação e conformidade, ao mesmo tempo em que reduz os requisitos de recursos e responde ao aumento de dados que os clientes estão enfrentando. O anúncio foi feito em Nashville, durante o Commvault GO 2018 – conferência anual da empresa para clientes.

Juntos, a integração do Commvault CompleteTM Backup & Recovery Software, que a Commvault acredita ser a solução de backup e recuperação mais completa e compreensiva do setor, com sistemas HPE StoreOnce, otimiza os custos de armazenamento, reduz o tráfego de rede, fornece mobilidade de dados ininterrupta e simplifica o gerenciamento de dados. Além disso, usuários podem mover os dados de backup de maneira nativa, confiável e econômica para a nuvem pública, privada ou híbrida. Esse recurso é oferecido pelo HPE Cloud Bank Storage, um recurso que é programado para ser suportado por uma futura versão do software da HPE em novembro deste ano.

A nova solução da Commvault e da HPE inclui suporte para desduplicação no modo de baixa largura de banda (fonte) que reduz os dados redundantes. Além disso, a solução minimiza o movimento automatizado dos dados para menor custo de armazenamento, conforme os dados envelhecem com base em políticas definidas pelo usuário e inclui suporte para backups usando o Catalyst Clone.

“Por meio da nossa parceria, oferecemos soluções comprovadas que permitem aos clientes gerenciar a proteção de seus ativos de dados, independentemente de onde possam estar localizados”, declara Patrick Osborne, vice-presidente e General Manager de Big Dada e Armazenamento Secundário da HPE. “A HPE e a Commvault fornecem uma plataforma de gerenciamento e armazenamento de dados que permite o movimento, gerenciamento e uso de dados em locais on-premise e em nuvem”.

O StoreOnce Catalyst pode ser facilmente configurado usando a interface de usuário da Commvault com apenas alguns cliques. Uma vez ativado, a Commvault gerencia os backups e a movimentação de dados dos sistemas HPE StoreOnce da mesma forma que faz com qualquer outro cliente Commvault. Com base no nível de integração, nenhuma configuração de cliente adicional é necessária. Futuras atualizações do StoreOnce Catalyst serão incluídas nos pacotes de serviços comuns da Commvault, sem a necessidade de os clientes gerenciarem o ciclo de atualização de forma independente.

“A Commvault e a HPE estão comprometidas com nossa aliança global estratégica e fornecendo aos clientes soluções de software e hardware líderes do setor que são incomparáveis com a concorrência”, afirma Owen Taraniuk, Diretor de Parcerias Globais e Desenvolvimento de Mercado. “Essa expansão de nossas ofertas conjuntas nos permite atender a novos casos de uso de mercado e implementar estratégias holísticas de gerenciamento de dados que ajudam os clientes a acelerar as iniciativas de transformação digital e reduzir a complexidade de TI”.

A integração entre o Commvault Complete™ Backup & Recovery Software e os sistemas HPE StoreOnce se estende à crescente parceria da Commvault com a HPE para expandir o alcance da Commvault com novos clientes da HPE em vários mercados.

As opiniões dos artigos/colunistas aqui publicados refletem exclusivamente a posição de seu autor, não caracterizando endosso, recomendação ou favorecimento por parte da Infor Channel ou qualquer outros envolvidos na publicação. Todos os direitos reservados. É proibida qualquer forma de reutilização, distribuição, reprodução ou publicação parcial ou total deste conteúdo sem prévia autorização da Infor Channel.