Carreira

ESET anuncia novo Gerente de Vendas para América Latina

Jerónimo Varela será responsável pelas operações comerciais na região

A ESET, empresa de detecção proativa de ameaças, anuncia Jerónimo Varela como responsável pelas operações comerciais na América Latina. O executivo trará sua vasta experiência no mercado global de tecnologia para continuar o crescimento regional.

Varela desenvolverá estratégias por segmento para colaborar com o crescimento da ESET na região

A partir da nomeação, Jerónimo Varela desenvolverá estratégias por segmento para colaborar com o crescimento da ESET na região, posicionar novos produtos voltados ao segmento de Enterprise na cadeia de distribuição e recrutar novos parceiros especializados no fornecimento de serviços de segurança cibernética.

Varela se juntou à ESET América Latina em 2009, como Gerente de Canal do Cone Sul e Peru. E graças ao seu excelente desempenho e comprometimento, foi promovido a diretor de vendas, e depois a diretor de vendas e marketing. Em 2011, foi nomeado diretor de operações (COO) e em 2014, Varela se mudou para a Eslováquia, onde fica a sede da ESET, para se assumir o cargo de Gerente Global de Vendas. Este ano ele retornou à Argentina para se tornar o novo Gerente de Vendas da ESET América Latina e continuar com o fortalecimento dos negócios regionais.

“Após ter trabalhado por quase 4 anos em nossa sede, estar de volta ao meu país tem um grande componente emocional”, diz o executivo, que ficará alocado na Argentina. “É gratificante continuar a minha tarefa com boa parte da equipe com a qual trabalhei anteriormente, que possui bastante experiência e qualidade”, diz o novo gerente.

Jerónimo Varela é analista de sistemas formado pela Universidade de Morón, em Buenos Airtes e estudou no Project Management Institute de Buenos Aires.

Tags

Comentar

Clique aqui para comentar

As opiniões dos artigos/colunistas aqui publicados refletem exclusivamente a posição de seu autor, não caracterizando endosso, recomendação ou favorecimento por parte da Infor Channel ou quaisquer outros envolvidos na publicação. Todos os direitos reservados. É proibida qualquer forma de reutilização, distribuição, reprodução ou publicação parcial ou total deste conteúdo sem prévia autorização da Infor Channel.