book_icon

Monitores profissionais da Samsung são ideais para trazer mais interatividade ao seu negócio

Monitores profissionais da Samsung são ideais para trazer mais interatividade ao seu negócio

Atrair e reter clientes é um dos maiores desafios do mundo dos negócios. Para tornar essa experiência ainda mais interativa, a Samsung oferece soluções completas no seu portfólio de monitores profissionais de alta confiabilidade, versáteis e preparados para operação 24/7. Além disso, os equipamentos se adaptam 100% aos rigores de uso comercial em diferentes segmentos.

Confira a seguir os benefícios de cada uma das soluções e escolha aquela que mais se adapta ao seu negócio:

Monitores profissionais

Os chamados vídeo walls oferecem grande poder de atratividade e inúmeras possibilidades de uso. São ótimas opções para atender as necessidades do comércio varejista, como vitrines de lojas, e passam a servir como ferramentas funcionais para vendas diretas.

A Samsung apresenta um monitor especialmente projetado para uso em vídeo walls verticais e horizontais, o modelo UH46F5. Ele possui borda ultrafina, tratamento antirreflexo e é preparado para suportar operações 24/7. Conta ainda com brilho de 700 nits, grande fidelidade de cores e alto contraste, além de ser ideal para espaços que precisam de telas de alta qualidade e brilho.

Já os monitores DC 43J e 49J são indicados para 16 horas diárias de uso, sete dias por semana. Os equipamentos também atendem diretamente às especificidades do setor varejista e proporcionam requinte e inovação aos negócios.

Os monitores da linha PMH – PM49H, de 49 polegadas e PM55H, de 55 polegadas – são mais robustos e ainda contam com design slim e bordas finas. Embarcados com a plataforma Tizen1, os aparelhos dispensam equipamentos externos de controle, contam com Wi-Fi integrado e tratamento antirreflexo. Além disso, são totalmente preparados para operar 24 horas, sete dias por semana. Com brilho de 500 nits e alto contraste, as versões se adequam para o segmento varejista, restaurantes, fast foods, totens informativos e, ainda, para a comunicação visual em shopping centers ou locais de grande circulação.

Samsung Business TV

Disponível em 40 e 49 polegadas, a Samsung Business TV reúne entretenimento e sinalização digital para os negócios, além de possibilitar a gestão personalizada de conteúdos por meio de aplicativo2. A solução, desenvolvida exclusivamente para o mercado brasileiro, é feita sob medida para pequenas e médias empresas. O aparelho conta com um app embarcado que contém três modos disponíveis para exibição dos conteúdos: o modo TV, que disponibiliza a programação da TV para garantir entretenimento aos clientes; o modo Business, que utiliza todo o espaço da tela para ofertas de produtos e serviços; e o modo Business TV, em que é possível assistir à TV e promover conteúdo promocional, tudo ao mesmo tempo.

“As experiências de compras interativas têm conquistado cada vez mais espaço entre os consumidores. Com as soluções corporativas de TVs e monitores da Samsung é possível inovar o ambiente e manter a relação estratégica e convidativa entre clientes e prestadores de serviços, com tecnologia de ponta e conectividade”, ressalta André Faria, gerente da divisão de B2B da Samsung Brasil.

1 As soluções de sinalização inteligente da Samsung contam com o sistema operacional Tizen. A Samsung Smart Signage Platform (SSSP) é uma solução exclusiva de código aberto totalmente integrada que está incorporada nos produtos de Sinalização Digital Samsung. Ela não requer nenhum dispositivo adicional para se comunicar com o servidor e reproduzir mídia digital.

2 Uma conexão à Internet será exigida para a instalação e execução de alguns aplicativos. Os aplicativos divulgados podem não estar disponíveis em todas as Smart TVs e smartphones Samsung. O prazo entre o lançamento e a disponibilização de um aplicativo pode variar. Saiba mais em http://www.samsung.com.br/businesstv

As opiniões dos artigos/colunistas aqui publicados refletem exclusivamente a posição de seu autor, não caracterizando endosso, recomendação ou favorecimento por parte da Infor Channel ou qualquer outros envolvidos na publicação. Todos os direitos reservados. É proibida qualquer forma de reutilização, distribuição, reprodução ou publicação parcial ou total deste conteúdo sem prévia autorização da Infor Channel.