book_icon

InterSystems IRIS Data Platform está disponível agora no Microsoft Azure Marketplace

InterSystems IRIS Data Platform está disponível agora no Microsoft Azure Marketplace

A InterSystems, líder mundial em plataformas de tecnologia da informação para aplicações para as áreas de saúde, finanças e governo, anuncia que a plataforma da dados InterSystems IRIS Data Platform™ já está disponível no Microsoft Azure Marketplace. Ao fornecer acesso “com um clique” no Microsoft Azure Marketplace à InterSystems IRIS Platform, as organizações podem agilizar a migração para a nuvem, o que lhes permite desenvolver e implantar aplicativos inovadores com mais rapidez.

O Microsoft Azure Marketplace fornece às organizações que desejam desenvolver aplicativos baseados na nuvem um amplo conjunto de ofertas certificadas. Com isso a InterSystems simplifica o acesso à sua InterSystems IRIS, através do Azure Marketplace, para que as empresas implantem rapidamente a plataforma de dados unificada em um ambiente de nuvem escalável, altamente disponível e seguro.

Projetada para acelerar o processo de implantação e obtenção de insights, InterSystems IRIS Platform combina gerenciamento de dados, interoperabilidade, processamento de transações e soluções analíticas para potencializar as aplicações de missão crítica do mundo. Com sua inclusão no Microsoft Azure Marketplace, InterSystems IRIS Platform permite às organizações criarem rapidamente aplicações na nuvem, capazes de oferecer inteligência acionável e potencializar as estratégias de transformação digital.

“Para acompanhar as demandas em constante evolução do mercado, as organizações precisam de flexibilidade e agilidade na implantação de novas aplicações. Com a plataforma InterSystems IRIS no Microsoft Azure Marketplace, os clientes podem acessar rapidamente nossa plataforma de dados unificada para criar aplicações relevantes no Microsoft Azure”, afirma Carlos Nogueira, gerente geral de plataformas de dados da InterSystems. “InterSystems IRIS é uma plataforma nativa da nuvem que permite aos nossos parceiros e clientes desenvolverem rapidamente aplicações orientadas a dados capazes de salvar e melhorar vidas, além de aprimorarem as experiências proporcionadas aos clientes e impulsionarem a eficiência operacional em todos os níveis corporativos.”

As opiniões dos artigos/colunistas aqui publicados refletem exclusivamente a posição de seu autor, não caracterizando endosso, recomendação ou favorecimento por parte da Infor Channel ou qualquer outros envolvidos na publicação. Todos os direitos reservados. É proibida qualquer forma de reutilização, distribuição, reprodução ou publicação parcial ou total deste conteúdo sem prévia autorização da Infor Channel.