book_icon

Zoom é reconhecido como uma das melhores empresas para o consumidor pelo Prêmio Época Reclame AQUI 2018

Zoom é reconhecido como uma das melhores empresas para o consumidor pelo Prêmio Época Reclame AQUI 2018

O Zoom (www.zoom.com.br), site e app comparador de preços e produtos, foi o vencedor da categoria de classificados e comparadores online do Prêmio Época Reclame AQUI 2018, considerado o Oscar do atendimento brasileiro. A premiação aconteceu ontem (29/10), em São Paulo. Com 43.107 pontos e 28.660 votos, o Zoom, que há três anos é indicado ao prêmio, conquistou o primeiro lugar, seguido das empresas Zap e VivaReal, ambas do setor imobiliário.
Para Nayla Pires, Customer Experience Manager do Zoom, vencer o prêmio é reconhecimento de um trabalho que tem sido feito desde a criação da empresa. “Sempre colocamos o cliente no centro da tomada de decisão e nosso time de Relacionamento reflete a cultura da nossa empresa. Aqui no Zoom, não queremos só resolver problemas, buscamos encantar e surpreender o nosso cliente em todos os pontos de contato. Isso por que acreditamos que o pós-venda é fundamental para entregar o nosso valor de marca e fidelizar clientes. Para isso, todas as áreas da empresa trabalham para entregar a melhor experiência de compra e só ficamos satisfeitos quando temos clientes felizes.” comemora Nayla.
Este ano o Prêmio contou com 410 empresas concorrentes em 97 categorias e a votação, que aconteceu de 30 de julho ao dia 9 de setembro, foi aberta ao público totalizando mais de 8 milhões de votos.

As opiniões dos artigos/colunistas aqui publicados refletem exclusivamente a posição de seu autor, não caracterizando endosso, recomendação ou favorecimento por parte da Infor Channel ou qualquer outros envolvidos na publicação. Todos os direitos reservados. É proibida qualquer forma de reutilização, distribuição, reprodução ou publicação parcial ou total deste conteúdo sem prévia autorização da Infor Channel.