O Zoom (www.zoom.com.br), site e app comparador de preços e produtos, foi o vencedor da categoria de classificados e comparadores online do Prêmio Época Reclame AQUI 2018, considerado o Oscar do atendimento brasileiro. A premiação aconteceu ontem (29/10), em São Paulo. Com 43.107 pontos e 28.660 votos, o Zoom, que há três anos é indicado ao prêmio, conquistou o primeiro lugar, seguido das empresas Zap e VivaReal, ambas do setor imobiliário.
Para Nayla Pires, Customer Experience Manager do Zoom, vencer o prêmio é reconhecimento de um trabalho que tem sido feito desde a criação da empresa. “Sempre colocamos o cliente no centro da tomada de decisão e nosso time de Relacionamento reflete a cultura da nossa empresa. Aqui no Zoom, não queremos só resolver problemas, buscamos encantar e surpreender o nosso cliente em todos os pontos de contato. Isso por que acreditamos que o pós-venda é fundamental para entregar o nosso valor de marca e fidelizar clientes. Para isso, todas as áreas da empresa trabalham para entregar a melhor experiência de compra e só ficamos satisfeitos quando temos clientes felizes.” comemora Nayla.
Este ano o Prêmio contou com 410 empresas concorrentes em 97 categorias e a votação, que aconteceu de 30 de julho ao dia 9 de setembro, foi aberta ao público totalizando mais de 8 milhões de votos.
Leia nesta edição:
CAPA | TECNOLOGIA
Centros de Dados privados ainda geram bons negócios
TENDÊNCIA
Processadores ganham centralidade com IA
TIC APLICADA
Digitalização do canteiro de obras
Esta você só vai ler na versão digital
TECNOLOGIA
A tecnologia RFID está madura, mas há espaço para crescimento
Baixe o nosso aplicativo