book_icon

Olist amplia presença no e-commerce com acordos com varejista MadeiraMadeira e marketplace Zoom

O Olist – maior loja de departamentos dentro dos marketplaces nacionais – acaba de fechar duas novas parcerias: com o e-commerce MadeiraMadeira – maior home center da internet brasileira – e o Zoom – site e app comparador de preços e produtos, que se transformou recentemente em um marketplace. Com isso, o Olist amplia para onze o número de marketplaces nos quais os mais de quatro mil lojistas que utilizam a plataforma podem oferecer seus produtos, alavancando as vendas nacionalmente.

Com sede em Curitiba, a MadeiraMadeira é o maior e-commerce e marketplace especializado em móveis e produtos para a casa do Brasil. O site reúne 500 categorias e mais de 350 mil produtos que atraem 7 milhões de acessos mensais. Já o Zoom nasceu como um comparador de preços e produtos para a compra online. O site atrai mais de 35 milhões de usuários mensais interessados em pesquisar produtos, marcas, lojas e preços, permitindo que os usuários façam estas comparações em uma mesma interface.

Ao clicar em determinada oferta, o consumidor é redirecionado para o portal da loja. Recentemente, buscando atrair a atenção de lojas que procuram uma operação ágil e resultados imediatos, o Zoom passou a operar também como marketplace e nessa modalidade a compra é feita diretamente no portal. Essas são apenas algumas das novas integrações previstas ainda em 2018 com canais de venda, operadores logísticos, plataformas de e-commerce e ERPs. Os lançamentos mais recentes podem ser acompanhados na página: http://bit.ly/olist-updates

As opiniões dos artigos/colunistas aqui publicados refletem exclusivamente a posição de seu autor, não caracterizando endosso, recomendação ou favorecimento por parte da Infor Channel ou qualquer outros envolvidos na publicação. Todos os direitos reservados. É proibida qualquer forma de reutilização, distribuição, reprodução ou publicação parcial ou total deste conteúdo sem prévia autorização da Infor Channel.