O Olist – maior loja de departamentos dentro dos marketplaces nacionais – acaba de fechar duas novas parcerias: com o e-commerce MadeiraMadeira – maior home center da internet brasileira – e o Zoom – site e app comparador de preços e produtos, que se transformou recentemente em um marketplace. Com isso, o Olist amplia para onze o número de marketplaces nos quais os mais de quatro mil lojistas que utilizam a plataforma podem oferecer seus produtos, alavancando as vendas nacionalmente.
Com sede em Curitiba, a MadeiraMadeira é o maior e-commerce e marketplace especializado em móveis e produtos para a casa do Brasil. O site reúne 500 categorias e mais de 350 mil produtos que atraem 7 milhões de acessos mensais. Já o Zoom nasceu como um comparador de preços e produtos para a compra online. O site atrai mais de 35 milhões de usuários mensais interessados em pesquisar produtos, marcas, lojas e preços, permitindo que os usuários façam estas comparações em uma mesma interface.
Ao clicar em determinada oferta, o consumidor é redirecionado para o portal da loja. Recentemente, buscando atrair a atenção de lojas que procuram uma operação ágil e resultados imediatos, o Zoom passou a operar também como marketplace e nessa modalidade a compra é feita diretamente no portal. Essas são apenas algumas das novas integrações previstas ainda em 2018 com canais de venda, operadores logísticos, plataformas de e-commerce e ERPs. Os lançamentos mais recentes podem ser acompanhados na página: http://bit.ly/olist-updates
Leia nesta edição:
CAPA | TENDÊNCIAS
IA Generativa, o presente e o futuro
CAPACITAÇÃO
Capital humano é ponto-chave em projetos
ENCARTE ESPECIAL
Negócios e Governança têm apoio em soluções de Analytics
Esta você só vai ler na versão digital
CARREIRA
Salários altos em tecnologia, mas para profissionais capacitados
Baixe o nosso aplicativo